Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segue abaixo meu treino, gostaria de saber em que posso melhora-lo. Aceito sujestões na suplementação também.

OBS: Eu não tenho tempo de ir a academia em função de Trampo + Estudo, então tenho alguns aparelhos em casa, aceito sujestões de novos exercícios desde que façam uso apenas de barras e haltéres, ou algum aparelho em uso abaixo, é o que tenho.

Altura: 171

Peso: 64

Objetivo do treino: Hipertrofia

Número de repetições:8

Número de séries: 4

Estrutura: ABC

Treino (A)

<
peito
>

Supino Declinado

Supino 45º

Supino Reto

Flexão

<
tríceps
>

Francês

Triceps testa

Paralelas

Treino (B)

<
costas
>

Remada Alta

Remada Sentada

Polia Alta

Peck Deck Inverso

<bíceps>

Rosca

Rosca scott

Bíceps Concentrado

Treino (C)

<
perna
>

Flexora

Extensora

#Procurando + Exercícios que se possa fazer com haltéres e barra para perna.

<
ombro
>

Elevação Frontal

#Procurando + 3 Exercícios para ombro.

<trapézio>

Obs: o treino C completarei amanha, antes disso vou pesquisar para completa-lo.

Comecei ontem com esse novo treino, hoje vou fazer o B.

dieta - na sala de nutrição ( seguindo modelo padrão)- editado por Pengo

Editado por Pengo

Publicidade

Postado

pra perna poe, agachamento livre e leg press !!! minha academia tbm nao tem proffessor, o proffessor tem que ser voce lah !!! t +++

minha cademia é ruizinha e tem professor e na suas n tem como isto?quem q te passo o treino de adptaçao?!

Postado (editado)

faz desenvolvimento pela frente com a barra e/ou com halteres para o ombro, melhor exercicio, e faz elev. lateral tbm

pra pernas voce precisaa botar agachamento livre

e em costas dá pra botar uma remada curvada ai, exercício composto q ta faltando.

Editado por death.drk
Postado (editado)

mano na tua academia n tem prof.?caso n tiver,em ombros,bota o basicao - lateral,frontal,etc.

pra perna poe, agachamento livre e leg press !!! minha academia tbm nao tem proffessor, o proffessor tem que ser voce lah !!! t +++

Eu acho que não leram bem o post né? Só devem ter reparado no treino... ele não vai a uma academia e treina em casa com os aparelhos que tem, dos quais já estão em uso...

Ele diz claramente no post: "OBS: Eu não tenho tempo de ir a academia em função de Trampo + Estudo, então tenho alguns aparelhos em casa, aceito sujestões de novos exercícios desde que façam uso apenas de barras e haltéres, ou algum aparelho em uso abaixo, é o que tenho. "

De qualquer forma, seu treino ta melhor do que o que você montou antes.

Para ombros você pode colocar desenvolvimento, normal ou arnold, como preferir, elevação lateral com um braço, elevação alternada(uma lateral e uma frente), crucifixo invertido. Para perna você tem agachamento com barra, levantamento terra, tem agachamento Stiff e por ae vai.... de uma pesquisada melhor, vai encontrar vários.

Editado por MigotoRS
Postado

Ai pelo menos um leu meu post auheuaheau, mas é isso ai nao tenho tempo de ir a academia porisso to comprando aparelhos pra fazer em casa mesmo.. e tenho pouco peso pra fazer acachamento, a cada mes to aumentando meus pesos e tal. Mas enfim acho que ta massa meu treino diante das circunstancias, quem discorda grita ai :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...