Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, vou começar tomar o Oxyelite Pro a partir dessa semana, só irei usar metade do pote pra como vai ser.

Segue as Informações:

PESO: 87 Kg

ALTURA: 1,75 m

Já vou postar uma imagem, dieta e o treino... Depois coloco as medidas detalhadas!

post-35679-0-38418900-1329146074_thumb.j

DIETA (Nada demais, aceitando sugestões)

6:45 - 1 comp de Oxyelite Pro

7:00 - 1 Fruta

7:30 - 80g de Atum + 2 Ovos + 80g a 100g de cuscuz.

10:00 - Shake (30g de Aveia + 30g de Leite em pó DESNATADO + 3 claras de ovos + água + 1 colher de achocolatado)

12:00 - 100g de carne branca (frango ou peixe) 100g de carne vermelha (magra) + 200g de arroz INTEGRAL + salada

15:00 (Pré - Treino) - 300g de batata doce ou 200g de arroz c/ 2 claras de ovo cozidas + 50ml de café + 5g de BCAA

17:30 (Pós - Treino) - 40g de Whey + 30g de Dextrose + 5g de BCAA

18:00 - 80g de Atum + 2 claras de ovo + 1 pão INTEGRAL + 50g de leite em pó DESNATADO

21:00 - 1 fruta + amendoim ou castanha

ceia - 2 claras de ovo cozidas + 1 colher de Azeite

TREINO

No treino, nada demais. Continuar treinando PESADO, adicionando 30 min de exercícios Aeróbios depois do treino e de manhã.

Segunda - Feira: Peito/ Tríceps (Aeróbico após o treino)

Terça - Feira: Perna/ Panturrilha

Quarta - Feira: Descanso

Quinta - Feira: Costa/ Bíceps (Aeróbico após o treino)

Sexta - Feira: Ombro/ Trapézio (Aeróbico após o treino)

Sábado - Aeróbicos

VALEU GALERA... Só pra avisar, NÃO ABANDONAR O TÓPICO!!! Seguirei postando até o fim, com atualizações de fotos e efeitos!

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1° DIA: Acordei 6:45, mandei um comprimido de Oxyelite, fui fazer 30 min de aeróbicos. Não dá pra sentir alteração alguma no 1° dia, pelo menos até agora, vamos ver qual será a resposta do meu corpo ao longo do dia.

Hoje dia de treino de pernas, mais tarde postarei o ocorrido durante o dia.

Abraços

Postado

Estou tomando também no segundo dia... um de manha e um à tarde... Não senti nenhum efeito colateral desagradável e a FC ficou em 180 durante o exercício aeróbico (40 minutos corrida leve na esteira - 8.0 km/h)... Só suei um pouco mais que o normal e o batimento continua acelerado mesmo após a corrida... Estou gostando..

Me pesei hoje e perdi 1,4 kg comparado com o dia de ontem...

PS: Vou postar algumas coisas também no seu post pois não quero fazer um para mim. Se você não se incomodar...

Postado

Estou tomando também no segundo dia... um de manha e um à tarde... Não senti nenhum efeito colateral desagradável e a FC ficou em 180 durante o exercício aeróbico (40 minutos corrida leve na esteira - 8.0 km/h)... Só suei um pouco mais que o normal e o batimento continua acelerado mesmo após a corrida... Estou gostando..

PS: Vou postar algumas coisas também no seu post pois não quero fazer um para mim. Se você não se incomodar...

]

Valeu BRUNO LUIZ DE OLIVEIRA, sem problemas...

Vc já começou usando 2 comp/ dia? 1,400Kg no segundo dia, já?! Sua dieta, como tá?

Postado (editado)

Já começei com dois por dia... 1 antes de treino (manhã) e outro à tarde (6 horas depois)

Cara... não estou fazendo nada que dê muito trabalho não, pois não tenho muita paciência...

- De manha antes da academia como 1 fatia de pão integral torrado c/ pouca margarina + blanquet de peru + 1/2 copo de leite semi

- Chego da academia e como uma fruta

- Almoço um pouco de arroz (não consigo ficar sem) e frango feito no forno (foda que tem um queijinho ralado por cima, pois minha mulher fez assim)..rsrrs

- A tarde outra fruta

- Janta igual ao almoço...

Começei ontem tbm... Esse 1,4 kg deve ser líquido em grande parte visto que o oxyelite tbm é diurético e eu estou muito acima do peso... Assim é mais fácil perder...

Tenho 104 kg e meço 1,85... A meta para 1 mês é 95 kg... Acho que dá tranquilo se eu aguentar não beber cerveja no fim de semana.. Vamos que vamos... Para não dar muita diferença, me peso sempre antes de começar a malhar... na mesma balança (fica em uma farmácia e bate certinho com o peso feito pelo médico naquela balança específica)

PS: Não estou bitolado com esse lance de perder MM não... quero é perder peso... quando estiver com um peso maneiro eu vou me preocupar com a hipertrofia... Estou fazendo musculação duas vezes por semana para tentar perder menos...

opaaa acompanhando tbm to tomando, sem resultados até agora

Tá tomando pra que cara... de acordo com seus dados tu já é magro... quer sumir?

Editado por Bruno Luiz de Oliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...