Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É ruim para homem, MUITO PIOR para mulher.

Tente o "testo booster" Bio Forge. Inclusive a propaganda do fabricante afirma ser seguro até para mulheres.

http://www.biotivia....dybuilding.html

Eu mesmo usarei juntamente com Triazole (anti-estrogênio da Driven Sports), mas não sei como funciona um anti-estrogênio para mulheres que precisam mais de estrogênio.

no caso o que funciona esses? Pré-hormonais?

sabe de alguem que tomou e deu resultado?

Postado

no caso o que funciona esses? Pré-hormonais?

sabe de alguem que tomou e deu resultado?

Estou esperando para testar um mês de Bio Forge + Triazole.

Se os resultados forem satisfatórios, depois de uma parada de 1 mês, usarei o mesmo combo acima por dois meses + X-Factor.

O pessoal do fórrum BB diz que é muito bom.

Quando começar meu primeiro mês de Bio Forge + Triazole, eu posto na seção de relatos do fórum.

Postado

Estou esperando para testar um mês de Bio Forge + Triazole.

Se os resultados forem satisfatórios, depois de uma parada de 1 mês, usarei o mesmo combo acima por dois meses + X-Factor.

O pessoal do fórrum BB diz que é muito bom.

Quando começar meu primeiro mês de Bio Forge + Triazole, eu posto na seção de relatos do fórum.

tranquilo, se der resultado avisa ae

Postado

Sei lá cara, não me parece uma mulher a pessoa que criou o tópico pelo jeito de falar.

realmente, não me parece ser uma mulher... mas se por acaso for uma os resultados de um PH podem ser desastrosos... falo isso porq tenho uma amiga q tomou o M-Droll (q definitivamente é um EA), e da ultima vez q falei com ela sua voz estava extremamente grossa, e me disse q tava nascendo um monte de pelo em determinados lugares, os quais não prefiro comentar... então, dá uma estudada primeiro pra vê se vale a pena mesmo ter uma sobrecarga de testosterona...

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Postado

Sei lá cara, não me parece uma mulher a pessoa que criou o tópico pelo jeito de falar.

hahahaaha é claro q so mulher!

noooosssa ela tomo m-drol e fico assim?

eu ja tomei stano e oxa e não foram muitos os colaterais so espinhas, mas q eu ja tinha tendencia !

Com essa agitação de carnaval ainda nao fui la , vo espera termina meu c4 tambem! mas eu vo postando e quem tiver relatos posta ai gente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...