Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não sei se é pior, o cara falando merda de anabolizante la em cima kkk, ou a dona do topico com esse tipo de duvida.

Anabolizante pra mulher dependendo dos objetivos futuros é furada. Agora se tiver falando de pre hormonal mesmo pesquisa no forum tem muitas coisas ;D

Editado por SpyThieF
Postado

Não sei se é pior, o cara falando merda de anabolizante la em cima kkk, ou a dona do topico com esse tipo de duvida.

Anabolizante pra mulher dependendo dos objetivos futuros é furada. Agora se tiver falando de pre hormonal mesmo pesquisa no forum tem muitas coisas ;D

talvez eu tenha me expressado errado

mas o fato é que eu nunca vi informações sobre o m-drol em mulheres, nem relatos nem nada, não se sabe o que pode acontecer.

Postado (editado)

Galera, pré-hormonal é diferente de pro-hormonal... Não qual que o(a) autor(a) do tópico quis citar, mas se for PRE não vejo problema algum - a não ser o dinheiro jogado fora - já que eles são somente precursores hormonais (servem de matéria prima para a produção), agora PRO hormonal já não é indicado para mulheres.

Editado por ViniArruda
Postado

talvez eu tenha me expressado errado

mas o fato é que eu nunca vi informações sobre o m-drol em mulheres, nem relatos nem nada, não se sabe o que pode acontecer.

tava falando do jjow acima de tu ali kkk. mais é como o viniarruda ai disse, pre com pro é diferente;

Postado

Galera, pré-hormonal é diferente de pro-hormonal... Não qual que o(a) autor(a) do tópico quis citar, mas se for PRE não vejo problema algum já que eles são somente precursores hormonais (servem de matéria prima para a produção), agora PRO hormonal já não é indicado para mulheres.

eu também pensei nisso, mas não vejo muita gente querendo usar os pré-hormonais mesmo por aqui, se essa for a intenção mesmo, tudo bem

normalmente quando alguém se referre à pré-hormonal é um simples engano com pro-hormonal.

Postado

É ruim para homem, MUITO PIOR para mulher.

Tente o "testo booster" Bio Forge. Inclusive a propaganda do fabricante afirma ser seguro até para mulheres.

http://www.biotivia.com/bioforgenaturalbodybuilding.html

Eu mesmo usarei juntamente com Triazole (anti-estrogênio da Driven Sports), mas não sei como funciona um anti-estrogênio para mulheres que precisam mais de estrogênio.

• Supermoderador
Postado

Ganhos de Pró-Hormonais (esteróides) com certeza vai ter (com dieta + treino + quantidades certas do esteróide), mas como já falaram para mulheres tem que ter um cuidado redobrado (alguns ph como m-drol não são recomendados para mulheres, etc).

Agora se vc ta se referindo com pré-hormonal como test booster, anti-estrogenio, etc os ganhos costumam ser baixos (não chegam perto de esteróides é claro) em homens (ao menos saudaveis), agora em mulheres eu não sei mesmo se faz muita diferença (nunca procurei relatos desse tipo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...