Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 75KG/1,86 M - Meta - Ganho de massa muscular e Perca de gordura localizada

vou organizar os macros por Prot/carb/gordura

09:30

2 Pães Francês 8/51/0

4 Fatias Peito de peru 10 /1,2/3

300ml leite integral 9/ 9/15

150ml Café c/açucar 1,5/19,5/1,5

11:00

2 Fatias presunto magro 7,2/0/2,4

250ML Iogurte morango 5/40/0

12:30

200g arroz branco 5/60/0

2 Fatias peito de frango assado 62/0/8

5~10 Alface 0,05~0,10/0,1~0,2/0

15:30(Antes do treino)

1 ovo cru 12/0/11

250ML Iogurte morango 5/40/0

2 fatias presunto magro 7,2/0/2,4

18:30(Depois do treino)

1~2 Ovo cru 12~24/0/11~22

1 laranja 5/6/0

1 maça 0/7,5/0

23:15

200g arroz branco 5/60/0

150g lombo 17.6/0/26,4

1 tomate 0,5/1,5/0

------------------------------------------------

Proteina total - 199,6 (798kcal) (2,7 g/kg) |

carboidrato - 295,8 (1183kcal) (3,9 g/kg) |

gordura - 93,7 (843kcal) (1,2 g/kg) |

Total KCAL 2825 |

Bom , avaliem ai , e to querendo acrescentar alguma suplementação , eu tenho malto , e vou comprar o whey só não sei onde encaixar eles , obg

Publicidade

Postado

Bom , avaliem ai , e to querendo acrescentar alguma suplementação , eu tenho malto , e vou comprar o whey só não sei onde encaixar eles , obg

_________________________________________________________________________________

O problema é não saber onde encaixar?

O lugar deles é no postreino cara. :]

Postado (editado)

_________________________________________________________________________________

O problema é não saber onde encaixar?

O lugar deles é no postreino cara. :]

1048.jpg

Nan 1 PRO é uma fórmula infantil de partida, favorecendo as defesas imunológicas nos primeiros meses de vida. Adição de LC-PUFAS para a modulação da resposta imunológica. carboidratos: 100% lactose.

Reconstituição: 01 medida rasa de pó (4,3gr) para cada 30ml de água morna previamente fervida.

Ingredientes:

Lactose, concentrado protéico de soro de leite*, oleína de palma, leite desnatado, óleo de canola, óleo de palmiste, óleo de milho, sais minerais (citrato de cálcio, cloreto de potássio, cloreto de magnésio, citrato de sódio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio, sulfato de manganês, selenato de sódio), vitaminas (vitamina C, niacina, vitamina E, pantotenato de cálcio, vitamina A, vitamina B6, vitamina B1, vitamina D, vitamina B2, ácido fólico, vitamina K, biotina), óleo de peixe**, lecitina de soja, ácido graxo araquidônico, L-arginina, L-carnitina, nucleotídeos, taurina bitartarato de colina, inositol, L-histidina. Não Contém Glúten.

*fonte protéica

**óleo de peixe é fonte de ácido docosahexaenóico (DHA)

Me perdoe se parecer engraçado, mas não imagino crianças de 0 a 6 meses treinando, o suplemento alimentar acima apresentado contem whey protein. Suplementar não é questão de treinar ou não.

EDIT: Quanto aos objetivos da dieta, ode ser que vc demore a alcançar, tenta observar constantemente suas medidas. Se vc está fazendo uma dieta bem em cima da sua TMB, vc aumenta as calorias se percebendo que perdendo peso. Se a dieta já alcança dos nutrientes necessários, não precisa encaixar o whey eo malto, vc precisa tirar alguma coisa que proporcione os mesmo macros que eles, o mais indicado realmente é o pós treino por causa do malto e não exatamente pelo whey.

Editado por Dan Hibiki
Postado

18:30(Depois do treino)

1~2 Ovo cru 12~24/0/11~22

1 laranja 5/6/0

1 maça 0/7,5/0

23:15

te dou esses conselhos:

1° toma whey no pós treino, apenas quando treinar.

2° troca seu suco pós por outro suco que não seja cítrico...

3° perder gordura localizada, não é bem isso, você tem que fazer exercícios localizados na região que você precisa que suma e criar músculos naquela região.

Bons treinos.

Postado

Sempre que tem um novo tópico sobre cutting vejo umas dietas com altos índices de carboidratos! DIMINUA SEUS CARBOIDRATOS! Estão muito altos! 3,9g/kg é exageradamente alto, você não está em bulking!

Seu pós-treino está ruim demais! Adicionei whey protein + maltodextrina ou whey protein + dextrose como o pós-líquido e após, aproximadamente, 40 minutos ~ 1 hora, realize seu pós-sólido.

Postado

Qual sua TMB meu velho ???

Concordo com o que foi dito acima, melhora o pós, tanto imediato quanto o solido...

E tambem concordo com a questão do carbo, muito alto, da uma,lida no topico do Leandro sobre como montar a dieta.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...