Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, tudo beleza?

Seguinte, tava me organizando pra comprar e iniciar um ciclo com oxandrolona, e iria comprar o "Anavar", pois vou ao PY e lá vende de boa e barato, porém, andei pesquisando por ai e li um tópico que diz que o Lab do Anavar parou de fabricar esse medicamento com oxandrolona na formula, por motivos de "sujar" o nome do Lab, que estaria produzindo um medicamento com EAs. Queria saber se isso realmente é verdade.

Li em outro tópico que o melhor tipo de oxandrolona é a manipulada, e, se isso for verdade, eu precisarei de receita médica pra mandar manipular? Ou mesmo que não seja manipulada, existe algum outro medicamento que tenho a ox de ótima qualidade?

Obrigado, aguardo respostas!

Postado

Não tem como falarem muito sobre aqui por causa das regras do fórum.

É terminantemente proibido:

- Anunciar e/ou vender qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteróides anabolizantes e medicamentos.

- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteróides anabolizantes e medicamentos.

- Pedir contato de vendedores.

- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.

- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.

- Fornecer endereço de e-mail, perfil de orkut e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

Postado (editado)

Bem, se voce tiver falando do anavar suplementos(que teoricamente seria um "Ph"), nunca teve oxandrolona nele, mas caso esteja falando de anavar(nome comercial da oxandrolona) voce está no forum errado, ja que isso é um EA

Editado por Gugamattos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...