Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão E Os Treinos

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

Sempre procurei dedicar bastante na academia, tendo um diferencial entre amigos/conhecidos e isso vinha entao refletindo devagar na minha evolução.

Recentemente logo após um acontecimento ruim, sofri uma perda muito grande, o que me afetou muito, sem falar nos problemas financeiros me atingindo. Tudo esta vindo em seguida, igual aquelas peças de dominó uma derrubando a outra

sabe? ate decepcoes com alguns amigos...

posso resumir o "foco" da minha vida no seguinte sentido: até os 17 anos: treino>estudos>vida social, o atual é profissao>estudos>treinos>vida social, porem depois desses acontecimentos terriveis, a maré de depressao bateu na minha porta, estou completamente destruido por dentro, sem motivacao alguma pra tudo, todas as pessoas que conheço só me decepcionam, mulheres entao, até hoje nunca me envolvi com nenhuma que comungue com minhas ideias, mesmo sempre procurando muito...

e o mais engracado, as pessoas parecem 'gostar' da minha atual situacao, sei la, é como se mais da metade dos meus amigos/conhecidos usam de sarcasmo quando converssam comigo

queria saber se alguem do forum ja passou por isso e o que fez pra lidar..

abraços

Publicidade

Postado

vamos por partes..

até os 17 anos: treino>estudos>vida social -> isso é uma coisa escrota, não que eu seja um exemplo a ser seguido, mas... treino antes de vida social? treino antes de estudos? não é uma fórmula pra felicidade não. independente da tua personalidade e o caralho a quatro.

outra coisa.. mesmo procurando muito mulher? tu quer um relacionamento ou o que? porque se for relacionamento jovem.. tais no caminho errado, viu? vais achar nada assim não..

vai no psiquiatra, mente um pouco e toma remédio. isso vai te ajudar pra caralho.

Postado (editado)

Eu passo por isso

Já pensei em tomar anti-depressivos, mas pesquisando um pouco vi que nao é uma boa opção

Eu vou levando e mandando o fodasse para todos e para tudo, sou um kra meio azarado, sempre fui. Entao eu meio que consigo lidar com algumas coisas.

Mas tem horas que nao quero treinar, nao quero sair, nao quero estudar..... e isso atrapalha demais.... muitas vezes penso em fazer besteira (nao, NUNCA pensei em suicidio e nunca vou)

até os 17 anos: treino>estudos>vida social -> isso é uma coisa escrota, não que eu seja um exemplo a ser seguido, mas... treino antes de vida social? treino antes de estudos? não é uma fórmula pra felicidade não. independente da tua personalidade e o caralho a quatro.

ai se fosse tao facil assim.... as vezes isso suga vc e por mais que vc SABE que nao deve ser prioridade e que nem é importante, vc simplesmente nao consegue

Editado por marc01
Visitante germusculo
Postado (editado)

Brokenhearted

sabia que alguem ia tocar nessa parte, nessa epoca, eu nao analisava o meu 'redor' de maneira mais ampla, eu queria ser um Bodybuilder e apenas isso..loucura né? maturidade demora a aparecer..

porque estou no caminho errado na procura de mulher? eu sempre tento conhecer gente nova, sendo eu mesmo, saindo e etc..

não sei se vou consegui explicar com essas palavras, mais tipo, muita gente imbecil, mesmo sendo um merda em todos os sentidos (quesito social, profissional etc..) se da bem, e eu me esforçando, sendo uma boa pessoa (sempre procuro ajudar os amigos/conhecidos, pois eu me coloco na situacao deles e fico triste tambem) busco me esforçar em tudo e sou sei la..pisoteado

Editado por germusculo
Postado (editado)

eu sei bem o que é dar prioridade a coisa errada.

there's a power inside you dude, use it.

edit: bom, tem gente que mesmo mais velho tem esse 'sonho'.. hehe o que mais tem é mulher querendo namorar cara.. tu vai acabar se envolvendo e namorando pela vontade de ter alguém e vai se frustrar mais ainda. tem que ser natural

Editado por Brokenhearted
Postado (editado)

Olha cara, eu já tive depressão e já pensei em fazer merda sim.

Mas na epoca eu não treinava, e tudo se resolveu naturalmente, então não sou a pessoa adequada pra te ajudar

uma coisa eu posso dizer: leia sua propria sign

Editado por Matheus_
Postado

Tudo se resolve alguma hora mano, é só você tentar levaras coisas da forma natural, também tenho enfrentado algumas barras, mas o que me mantem forte é pensar que isso é só uma fase, essa vida é uma PROSTITUTA......

Como diria Benjamin Linus da série LOST:

O destino é uma vadia inconstante .....

Então aprenda que tudo são fases, o mundo gira e você só tem que aprender a levar uns tapas e continuar de pé .... as pessoas que você vê por aí usando de sarcasmo, na maioria das vezes estão podre por dentro, cheios de merda, com a vida totalmente esculhambada, esperando alguma alma fraca para se alimentar ...

E meu amigo:

Eu sou meio suspeito em dizer ....

Mas ..... O Ferro nunca mente .... 100Kg de Ferro fundido em anilhas.... SEMPRE SERÃO 100KG.

Levante e vá se MATAR ................ de TANTO TREINAR!!

Abração !

Postado

Então aprenda que tudo são fases, o mundo gira e você só tem que aprender a levar uns tapas e continuar de pé ....

Basicamente é isso cara, só dê tempo ao tempo que as coisas se resolvem, mas tem que batalhar, ficar de braços cruzados só vao deixar as coisas na mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...