Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite hipertrofia.

Seguinte... To sentindo dores nos pés, pra ser mais especifico: nos ossos cuboide e metatorniano (do lado mindinho), durante a execução do exercicio gêmeos sentado e no banco de 45º. Essa dor impede que eu leve a falha as panturrilhas, ou seja, quando começa a doer os pés eu paro logo e as panturrilhas nem queimaram. O que pode ser? Mal posicionamento dos pés? (Já tentei botar mais eles mais pra frente ou pra trás e nada deu certo)

ossos-do-p%C3%A91.jpg

Uma imagem pra ilustrar um pouco.

Abraço!

Editado por ViniArruda

Publicidade

Postado

Fala ViniArruda...

Tu faz esse exercício em aparelho específico ou num banco?

fala rafa, cara eu faço os gemeos sentado num aparelho proprio pra isso e o 45º no mesmo que faz o leg.

Postado

Olha Vini, se tu disse que chegou a diminuir o peso e as dores permaneceram... e com certeza a posição dos pés estão corretas... seria melhor mesmo tu consultar um ortopedista.

Dá a impressão que tu estás colocando a pontinha dos pés no aparelho.

Já testou colocar os pés mais para a frente, deixando o apoio para o pé logo em cima da articulação que fica entre os metatornianos e as falanges?? onde o pé dobra quando ficamos na ponta dos pés.

Postado

Cara quando mando pantu no leg 45º sinto essas dores tb, so que eu consigo chegar até a falha tranquilamente

So que ai eu consigo diminuir ela colocando os pés mais pra frente

flw

Desse jeito não cara, mas vou tentar... Obrigado!

Cara quando mando pantu no leg 45º sinto essas dores tb, so que eu consigo chegar até a falha tranquilamente

So que ai eu consigo diminuir ela colocando os pés mais pra frente

flw

Vou tentar botar os pés muito mais pra frente :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...