Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ante-Braço Quando Solta A Barra No Rosca Direta.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Anti-inflamatório (dioflenaco de sódio é nice) + descanso. Foca em exercícios com pegada em V ou W whatever

dá um tempo de rosca direta ou até de treinar biceps e exercícios com pegada sinistra =)

Tomei muito anti-inflamatório ano passado, fiquei 5 meses descansando e ainda fiz fisio.

uma dica que funciona perfeitamente pra mim:

depois que terminar, continue segurando a barra com firmeza no antebraço apertando ela forte, e solte bem aos poucos fazendo força e diminuindo essa pressao na barra.. pq se largar de uma vez dói mesmo.

Legal, vou tentar isso brother. Não tinha ouvido essa ainda. Vou testar e posto aqui! Valeu mesmo!

Simples cara,

muda de barra, faz com a barra W, pegando diagonalmente...

eu passei por esse problema aí, e a maioria das pessoas também, porque a barra reta força muito o pulso,

aí eu perguntei para um amigo na academia, que é macaco velho, treina a mais de 5 anos, ele falou que o problema era a barra e falou pra eu fazer com a barra W.

Melhorou muito, a barra W ameniza a dor.

Então, ano passado comecei a sentir essas dores justamente quando fazia biceps com a barra W... Atualmente faço com a barra reta e nada mudou, conclusão, no meu caso a barra não está interferindo :\

Pelo que vejo esse problema é mais comum do que eu imaginava. Estranho que só comigo as dores ficaram tão insuportáveis que tive que parar de treinar. Chegou num estágio que fora da academia doía.

Obrigado para quem está dando dicas, continuarei acompanhando o tópico e vou usando as dicas, vou postando aqui para relatar o que está funcionando! Abs

Editado por Fox

Publicidade

Postado

Cara é uma dor inevitável mesmo, punhos/antebraços fracos para um carga mais pesada e os tendões não aguentam o que o seu musculo (biceps) aguenta..

vc pode aliviar a pressão da area fazendo outros exercicios pro biceps, mas Rosca Direta (barra) sempre vai dar nisso.

é a vida

You+shall+deal+with+it.jpg

Postado

Eii cara eu tbm sentia mto essa dor quando fazia rosca direta e scott "tbm sinto quando vou ajudar algum amigo no supino - faz quase o mesmo movimento"

Não sei se vai funcionar com vc mas eu comecei a fazer com barra " W " além de ser melhor pra articulação a minha dor sumiu :D

#FICA A DICA: experimenta fazer com barra W

Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

Tomei muito anti-inflamatório ano passado, fiquei 5 meses descansando e ainda fiz fisio.

Legal, vou tentar isso brother. Não tinha ouvido essa ainda. Vou testar e posto aqui! Valeu mesmo!

Então, ano passado comecei a sentir essas dores justamente quando fazia biceps com a barra W... Atualmente faço com a barra reta e nada mudou, conclusão, no meu caso a barra não está interferindo :\

Pelo que vejo esse problema é mais comum do que eu imaginava. Estranho que só comigo as dores ficaram tão insuportáveis que tive que parar de treinar. Chegou num estágio que fora da academia doía.

Obrigado para quem está dando dicas, continuarei acompanhando o tópico e vou usando as dicas, vou postando aqui para relatar o que está funcionando! Abs

Sentir dor, você sempre sente, mas com a barra W, você pegando (bem abertamente) os seus punhos vão ficar numa posição em que a dor vai ser amenizada, mas tem que pegar bem abertamente mesmo, o máximo possível.

Editado por Jayme Natan
Postado

Simples cara,

muda de barra, faz com a barra W, pegando diagonalmente...

eu passei por esse problema aí, e a maioria das pessoas também, porque a barra reta força muito o pulso,

aí eu perguntei para um amigo na academia, que é macaco velho, treina a mais de 5 anos, ele falou que o problema era a barra e falou pra eu fazer com a barra W.

Melhorou muito, a barra W ameniza a dor.

[2]

Postado

tive esse problema cara, na realidade ainda tenho.. já li vários artigos e tal e fui num ortopedista, vi que várias pessoas tem esse mesmo problema..

meio que não tem como fugir, isso acontece com pessoas que tem os ossos do antebraço um pouco mais abertos, o rádio e ulna tem um distância entre entre eles maior que outras pessoas.. seu antebraço deve ser largo, não é?

A única solução foi sempre variar os exercícios, no meu caso até barra W dava dor..agora só treino bíceps com alteres, assim dificilmente sinto dores.

boa sorte

Postado

tive esse problema cara, na realidade ainda tenho.. já li vários artigos e tal e fui num ortopedista, vi que várias pessoas tem esse mesmo problema..

meio que não tem como fugir, isso acontece com pessoas que tem os ossos do antebraço um pouco mais abertos, o rádio e ulna tem um distância entre entre eles maior que outras pessoas.. seu antebraço deve ser largo, não é?

A única solução foi sempre variar os exercícios, no meu caso até barra W dava dor..agora só treino bíceps com alteres, assim dificilmente sinto dores.

boa sorte

exatamente cara, li isso ha alguns dias em um estudo, mais oque pega é q a rosca direta isola o biceps mais q a W, mais a W é muitooo mais confortavell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...