Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Possível sim, nessa idade se tem muito mais condições, de treino, alimentação periódica, o corpo está num nível de testosterona que nunca esteve antes, fora que quem nunca malhou assim que começa tem ganhos muito rápidos, depois desacelera.

.

Mas é interessante medir o BF também.

.

Eu só torço o nariz se disserem que é Genética, pq não tem como avaliar isso nesse ponto, acho engraçado que os iniciantes ficam tão empolgados com seus ganhos que já ficam se achando os "super-mutantes"

Postado

e embora n

Possível sim, nessa idade se tem muito mais condições, de treino, alimentação periódica, o corpo está num nível de testosterona que nunca esteve antes, fora que quem nunca malhou assim que começa tem ganhos muito rápidos, depois desacelera.

.

Mas é interessante medir o BF também.

.

Eu só torço o nariz se disserem que é Genética, pq não tem como avaliar isso nesse ponto, acho engraçado que os iniciantes ficam tão empolgados com seus ganhos que já ficam se achando os "super-mutantes"

E embora não seja o pico da testosterona (mas está num nível bem maior do que na idade anterior, a infância), é o pico do GH, como lembrou um colega lá trás.

Postado

Pico de GH na flor da idade, por isso os ganhos foram "bacanas"... Sem desmerecer o esforço, mas quase todos que começam com 26-28cm de braço conseguem ganhar 3-5cm facil em um mês e meio ou dois. Claro que vai depender da dieta, descanso e treino.

Agora se fosse um cara com seus 18+ (37-40cm) e tivesse ganhado 5cm em 2 meses, era caso de ficar falando: "Pqp, 5 cm em 2 meses? O que tu usou? Ciclou alguma coisa? E a dieta?"

Parabéns pelos ganhos, e dedicação sempre.

Postado (editado)

Realmente, o Vini tem razão.

Não vejo motivo para tanto assombro quando um iniciante relata esse tipo de ganho, isso é o normal.

O problema é que as pessoas estão tão acostumadas com a falta de resultados (consequência de treinos inadequados e dietas porcas) que quando alguém relata algum resultado expressivo, o povo fica espantado.

Meus resultados iniciais também foram impressionantes, coisa de 17kg em cerca de 6 meses.

O problema surge depois, esse salto inicial é comum, mas depois a coisa desanda, vc comemora cada quilinho que consegue conquistar.

Obrigado pela complementação, grande Iceman ;)

Esqueci de citar isso dai.

Editado por ViniArruda
Postado

Desemvolvimento

Desemvolvimento

Desemvolvimento

Desemvolvimento

m_4c14c335.jpg

Anti Braço

Anti Braço

Anti Braço

Anti Braço

kkkkk

----------

Cara, treina direito se alimente direito e depois de 1 ano vem postar os resutados. O forum agradece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...