Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cheio de hormônios?? Adolescência tem pouca testosterona, dos 20 aos 30 tem muuito mais.

oO... ah esqueci que a fase que você está crescendo 20cm de altura por ano e tendo uma ereção com até uma buraco de fechadura é dos 20 aos 30.

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é Tipo a academia que eu vo tem ums 12 personal eles fica ajudando o tempo todo mostrando o que ta certo e o q ta errado e tem Duas nutricionista de prontidão. é caro mais vale a pena, quase todo mundo que começa nela desenvolve rápido.

95 reais por mês

Postado

oO... ah esqueci que a fase que você está crescendo 20cm de altura por ano e tendo uma ereção com até uma buraco de fechadura é dos 20 aos 30.

crescimento = Growth Hormonio , certinho voce

ereção = psicológico , não tem ligação direta com nivel de testo

ah , e o kra q vc quotou ta certo

@ótimos ganhos carinha , eu consegui ganhos semelhantes em 3 meses ^^

é Tipo a academia que eu vo tem ums 12 personal eles fica ajudando o tempo todo mostrando o que ta certo e o q ta errado e tem Duas nutricionista de prontidão. é caro mais vale a pena, quase todo mundo que começa nela desenvolve rápido.

95 reais por mês

nossa q fera, nutricionista em tudo em cara

eu pago 70 aqui e o instrutor sabe a execução dos exercicios básicos ...

Postado

crescimento = Growth Hormonio , certinho voce

ereção = psicológico , não tem ligação direta com nivel de testo

ah , e o kra q vc quotou ta certo

@ótimos ganhos carinha , eu consegui ganhos semelhantes em 3 meses ^^

nossa q fera, nutricionista em tudo em cara

eu pago 70 aqui e o instrutor sabe a execução dos exercicios básicos ...

Bom não vou procurar sobre o GH porque não sou da área e tenho que estar estudando neste exato momento outra àrea. Mas o ônus é seu né, se puder apresentar algum estudo como evidência seria melhor.

http://jcem.endojournals.org/content/91/7/2509.short

Conclusions: Libido and T concentrations are strongly related at the population level. However, the value of individual patient reports of reduced libido as indicators of low T levels is open to question.

Libido e Testosterona estão altamente relacionadas ao nível da população....

Esse aqui é só pra ter uma idea de quão bom é usar esteróides,

http://ajpendo.physiology.org/content/281/6/E1172.short

Fat-free mass increased dose dependently in men receiving 125, 300, or 600 mg of testosterone weekly (change +3.4, 5.2, and 7.9 kg, respectively).

O aumento de massa magra nos homens foi dependente da dose, 125, 500 e 600mg semanalmente, tendo um aumento de 3.4, 5.2 e 7.9Kg respectivamente.

Um exemplo de um ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60226-1-ciclo-18-anos-enantato-de-testosterona-dianabol/ só a testosterona é 500mg (não sei se é semanalmente porque conheço muito pouco sobre protocolos de uso, ainda tem mais as outras drogas.

Abraço.

Postado

parabens mt braço em poco tempo, agora tu e mais pesado q eu e eu tenho mais braço hehe, esquisito, continua firme

sobre a questao idade x hormonios, durante a adolescencia = pico de GH, dps dos 21 = pico de testosterona, pelo menos acho q foi isso q li aqui no fórum mesmo em algum lugar..

Postado (editado)

Começei a treinar dia 09/12/2011

Eu tinha

Altura 1,67

63 kg

23,5 Anti Braço

26 de biceps

74 de peito

95,5 de ombro

39 panturrilha

2 meses depois no dia 09/02/2012

Altura 1,68

70 kg

27 Anti Braço

31,5 Biceps

86 Peito

108 ombro

39 panturrilha

Quando eu poder posto fotos

mas meu desenvolvimento foi legal ? ou tenho que treinar mais pesado ?

Vlw :)

Engraçado tive os mesmos ganhos que vc..

só que tenho cerca de 1,64~1,65

treinei 1 anos direto cheguei aos 36 braço frio e 38 quente.. fiquei parado 1 ano e voltei em dezembro

agora em fevereiro tirei as medias , estão muito parecidas, só ante braço que não desenvolvi tanto, até porque acho feio baixinho com ante braço grande..

cara coincidência dimais ahuahauhauhau

Editado por mr.floyd
Postado

Engraçado tive os mesmos ganhos que vc..

só que tenho cerca de 1,64~1,65

treinei 1 anos direto cheguei aos 26 braço.. fiquei parado 1 ano e voltei em dezembro

agora em fevereiro tirei as medias , estão muito parecidas, só ante braço que não desenvolvi tanto, até porque acho feio baixinho com ante braço grande..

cara coincidência dimais ahuahauhauhau

lol vc treino o ano todo pra chegar aos 26 ? vc tinha qnt 14de braço ? lol foi o que eu entendi explica melhor

Postado (editado)

lol vc treino o ano todo pra chegar aos 26 ? vc tinha qnt 14de braço ? lol foi o que eu entendi explica melhor

opaa escrevi erradoo

ksaopskaposak

é 36 Frio 38 quente hsuhauahuah

quando entrei pela primeira vez tinha senão me engano 24 ou 26 de braço, era magrelãoo, academia mudou minha vida em todos aspectos, desde saúde, condicionamento físico, até bem star e alto-estima ..

Editado por mr.floyd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...