Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opaa escrevi erradoo

ksaopskaposak

é 36 Frio 38 quente hsuhauahuah

quando entrei pela primeira vez tinha senão me engano 24 ou 26 de braço, era magrelãoo, academia mudou minha vida em todos aspectos, desde saúde, condicionamento físico, até bem star e alto-estima ..

Para min academia é um novo mundo

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu acredito em você o meu caso foi mais ainda ganhei 8 kg em 1 mês e 1 semana

é isso ai ta bom demais eu vo postar uma foto pra vocês verem depois abraços e continue

sempre terá alguém pra tentar te derrubar mais seja forte!

tá bom então....

tem uma matéria (aqui no hipertrofia) que explica muito bem que qualquer pessoa que não use AES tem um ganho máximo de 500 gramas (meio quilo) de massa magra por mez.

resumindo você ganhou em um mez 7.5 quilos de gordura.

a menos que você tenha vindo da Etiópia qual é o lado positivo disso.???

então cuidado pra não falar besteira...

segue um resumo do texto:

Em média, um homem natural fazendo tudo corretamente estará muito bem se ganhar 0.5 kg de massa muscular a cada duas semanas. Uma mulher ganharia metade disso, ou 0.5 kg por mês.

a cada duas semanas você ganharia 0.5 kg, durante o ano todo. Estranhamente, isto não é normal acontecer. As pessoas podem ficar um longo tempo sem ganhos mensuráveis, e então acordar com alguns kg a mais. Eu não tenho idéia do porquê, mas é normalmente assim que acontece.

Homens deveriam ter BF em torno de 10-12% antes de ao menos considerar fazer uma fase de “bulk” (pessoas com percentual de gordura elevado podem conseguir ganhar massa magra e perder gordura com um plano de body recomp simples

Fisiculturistas que pretendem competir poderiam começar com percentual de gordura um pouco menor, talvez 8% para homens

Se o percentual de gordura estiver menor, o ganho de massa magra fica dificultado (por falta de energia e problemas hormonais). E, sim, isto significa que muitos de vocês deveriam primeiro fazer dieta para perder gordura antes de pensar em ganhar músculos. É a vida.

um ganho de 1 kg a cada duas semanas (do qual metade será músculo) para homens

Quando a pessoa alcançar um percentual de gordura de 15% (homens) ou 24-27% (mulheres), a fase de ganho de massa deverá terminar. O quanto isto irá demorar depende do tamanho da pessoa, mas, de forma realista, um homem de 80 kg começando com 10% de gordura corporal poderá ganhar 8 kg de peso (4 kg de músculo, 4 kg de gordura) antes de chegar a 15% de BF

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/28/as-principais-filosofias-para-ganho-de-massa-muscular/#ixzz1f5cdi4W7

Postado

tá bom então....

tem uma matéria (aqui no hipertrofia) que explica muito bem que qualquer pessoa que não use AES tem um ganho máximo de 500 gramas (meio quilo) de massa magra por mez.

resumindo você ganhou em um mez 7.5 quilos de gordura.

a menos que você tenha vindo da Etiópia qual é o lado positivo disso.???

então cuidado pra não falar besteira...

segue um resumo do texto:

Em média, um homem natural fazendo tudo corretamente estará muito bem se ganhar 0.5 kg de massa muscular a cada duas semanas. Uma mulher ganharia metade disso, ou 0.5 kg por mês.

a cada duas semanas você ganharia 0.5 kg, durante o ano todo. Estranhamente, isto não é normal acontecer. As pessoas podem ficar um longo tempo sem ganhos mensuráveis, e então acordar com alguns kg a mais. Eu não tenho idéia do porquê, mas é normalmente assim que acontece.

Homens deveriam ter BF em torno de 10-12% antes de ao menos considerar fazer uma fase de “bulk” (pessoas com percentual de gordura elevado podem conseguir ganhar massa magra e perder gordura com um plano de body recomp simples

Fisiculturistas que pretendem competir poderiam começar com percentual de gordura um pouco menor, talvez 8% para homens

Se o percentual de gordura estiver menor, o ganho de massa magra fica dificultado (por falta de energia e problemas hormonais). E, sim, isto significa que muitos de vocês deveriam primeiro fazer dieta para perder gordura antes de pensar em ganhar músculos. É a vida.

um ganho de 1 kg a cada duas semanas (do qual metade será músculo) para homens

Quando a pessoa alcançar um percentual de gordura de 15% (homens) ou 24-27% (mulheres), a fase de ganho de massa deverá terminar. O quanto isto irá demorar depende do tamanho da pessoa, mas, de forma realista, um homem de 80 kg começando com 10% de gordura corporal poderá ganhar 8 kg de peso (4 kg de músculo, 4 kg de gordura) antes de chegar a 15% de BF

Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz1f5cdi4W7

Acho que você não leu amigo disse que ganhei 8kg, não 8kg de massa magra se não já tinha ate parado de malhar ne!

Postado (editado)

Acho que você não leu amigo disse que ganhei 8kg, não 8kg de massa magra se não já tinha ate parado de malhar ne!

cara mais como você foi ganhar 8 Kg em um mez.???

isso é pesso pacas,

perder esse peso até tem alguma chance, mais ganhar!!

ouví uma vez ou outra na vida quanto a naturais, e nunca acreditei muito não.

mais se você diz que ganhou né.

qual era seu objetivo para ganhar tanto peso em gordura.??

Editado por jonas rocha
Postado

cara mais como você foi ganhar 8 Kg em um mez.???

isso é pesso pacas,

perder esse peso até tem alguma chance, mais ganhar!!

ouví uma vez ou outra na vida quanto a naturais, e nunca acreditei muito não.

mais se você diz que ganhou né.

qual era seu objetivo para ganhar tanto peso em gordura.??

Vamo dizer que dava pra voce ver minha costela de tao magro rsrs' mais agora não ganhei massa e peso eu era magro pacarai rsrs!
Postado

Vamo dizer que dava pra voce ver minha costela de tao magro rsrs' mais agora não ganhei massa e peso eu era magro pacarai rsrs!

que nen eu era então!!!

kkkkkkkk

é foda ser magrelo, principalmente quando começa na academia,

já é taxado de frango de cara, independente do que faça..

boa sorte com seus treinos.

abraço.

Postado

é possivel sim jonas , se a alimentação dele era ruim demais , o corpo só regulou e ele cresceu com suplementos e a alimentação boa . eu no ano passado tava com 55kg no final do ano comecei a academia tava com 58 kg quando fui na nutricionista . final do ano digo novembro . hoje em fevereiro estou com 66,6kg comecei a academia com 27 cm de bicepis hoje estou com 33 foi uma grande evolução em 1 ano . pra digamos 3 meses de academia pq dezembro não fui .

Postado

que nen eu era então!!!

kkkkkkkk

é foda ser magrelo, principalmente quando começa na academia,

já é taxado de frango de cara, independente do que faça..

boa sorte com seus treinos.

abraço.

KKKK é complicado mesmo mas ja mudo muito xDD

Postado

é possivel sim jonas , se a alimentação dele era ruim demais , o corpo só regulou e ele cresceu com suplementos e a alimentação boa . eu no ano passado tava com 55kg no final do ano comecei a academia tava com 58 kg quando fui na nutricionista . final do ano digo novembro . hoje em fevereiro estou com 66,6kg comecei a academia com 27 cm de bicepis hoje estou com 33 foi uma grande evolução em 1 ano . pra digamos 3 meses de academia pq dezembro não fui .

meu personal até hj vive me perguntando como cresci 5,5 centimetro de braço frio em 2 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...