Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começei a treinar dia 09/12/2011

Eu tinha

Altura 1,67

63 kg

23,5 Anti Braço

26 de biceps

74 de peito

95,5 de ombro

39 panturrilha

2 meses depois no dia 09/02/2012

Altura 1,68

70 kg

27 Anti Braço

31,5 Biceps

86 Peito

108 ombro

39 panturrilha

Quando eu poder posto fotos

mas meu desenvolvimento foi legal ? ou tenho que treinar mais pesado ?

Vlw :)

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

desenvolvimento bom,continua treinando e tendo uma boa alimentação,mas saiba q só no incio que é rapido,depois de um tempo o crecimento fica lento

PS:só usa "m" antes de P e B.

Editado por eduardo77
Postado

cara pra falar a verdade eu num acredito nisso q tu postou não "dois meses" ? impossível (quer dizer pode ter tido uma ajuda de esteroides e anabolizantes) ... posso estar errado mas na minha opinião e fake

Postado

Cara eu acredito em você o meu caso foi mais ainda ganhei 8 kg em 1 mês e 1 semana

é isso ai ta bom demais eu vo postar uma foto pra vocês verem depois abraços e continue

sempre terá alguém pra tentar te derrubar mais seja forte!

Postado

mas vc ganhou 5,5 centímetros de braço em dois meses ?

Cara eu acredito em você o meu caso foi mais ainda ganhei 8 kg em 1 mês e 1 semana

é isso ai ta bom demais eu vo postar uma foto pra vocês verem depois abraços e continue

sempre terá alguém pra tentar te derrubar mais seja forte!

Postado

Eu conssegui não é fake eu tenho uma foto de min hj e de 2 meses atras e vo postar estou sem cabo do celular mas nessa semana arrumo um, tem tbm a questão da Genetica, eu não aplico anabol pq não so loco so como bem e descansso mt e treino 6x por semana

Postado

Eu conssegui não é fake eu tenho uma foto de min hj e de 2 meses atras e vo postar estou sem cabo do celular mas nessa semana arrumo um, tem tbm a questão da Genetica, eu não aplico anabol pq não so loco so como bem e descansso mt e treino 6x por semana

É isso ai eu tbm treino 6 vezes e nao foto msm hehe vamo que vamo xDD

Postado

Basta estudar formas de treinar, montar treinos, ter um instrutor que sabe tudo, comer 4 claras de ovo por dia dormir ums 9 horas por dia e descanssar o maximo qnd chegar na academia vc não é mais vc, vc é um monstro. pense assim e estude treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...