Catador Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:26 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:26 oi gente, alguem ai tem uma dieta pra mim ? , to pirando com isso, nunca fiz dieta, olhei o topico do leandro, mas mesmo assim, é muita coisa, se alguem poder me ajudar
Dan Hibiki Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:33 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:33 oi gente, alguem ai tem uma dieta pra mim ? , to pirando com isso, nunca fiz dieta, olhei o topico do leandro, mas mesmo assim, é muita coisa, se alguem poder me ajudar Tenta um nutricionista. Vc poderá com o tempo aprender a se alimentar, até não necessitar mais de orientação profissional especificamente.
mariafernanda Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:34 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:34 boa noite caro amigo presta atençao direito pois leandro deixou tudo mastigado pra montr sua dieta agora se vc quiser tudo de mao beijada procura um profissinal especializado na area e paga que ele fas tudo e te passa
Catador Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:37 Autor Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:37 tenso o.O to la tentando entender o topico e as coisas, se eu conseguir eu ate posto minha dieta, se n der certo eu vo na nutricionista mesmo :/
LeandroTwin Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:49 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:49 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. [/quote'] Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados