Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com um super combo aqui de suplementação....e estou tentando achar a melhor maneira de suplementar com eles. Já faço uma alimentação balanceada.

Estou tomando

BCAA = 2 capsulas antes e 2 após o treino

Glutamina = 10g no pos-treino e 5g antes de dormir

FishOil = 2 Capsulas pela manhã e 2 na hora do almoço

Optmen = 1 capsula junto com o café da manhã

Whey protein = Pos-treino

Caseina = Antes de dormir

Creatina = 5g pos treino

Têm como otimizar a suplementação? Ajuda ae

Publicidade

Postado

Ja tem resposta pra tudo no forum.

Dosagem de BCAA baixissima, leia

Em relaçao ao optimen.

Sugestão de uso:

Directions For Opti-Men: As a dietary supplement for men, consume 3 tablets daily with food.

Pra que comprar multi gringo e só tomar 1/3 da dose?

Divida em 3 capsulas por dia, e tome agua até urinar transparente (se voce tomar de noite antes de dormir, quando voce for no banheiro de manhã a urina vai sair alterada, é normal), se nao vai mijar criptonita.

Postado

Ja tem resposta pra tudo no forum.

Dosagem de BCAA baixissima, leia http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Em relaçao ao optimen.

Sugestão de uso:

Directions For Opti-Men: As a dietary supplement for men, consume 3 tablets daily with food.

Pra que comprar multi gringo e só tomar 1/3 da dose?

Divida em 3 capsulas por dia, e tome agua até urinar transparente (se voce tomar de noite antes de dormir, quando voce for no banheiro de manhã a urina vai sair alterada, é normal), se nao vai mijar criptonita.

O foda é que é muito forte a composição do Optmen...eu acho pelo menos....por isso to indo com calma ehehhehe

Postado

O foda é que é muito forte a composição do Optmen...eu acho pelo menos....por isso to indo com calma ehehhehe

Se ta com medo de tomar optimen, comprava um centrum ou um daily formula né cara.

Mas se voce ta com receio, toma 1/3 da dose e depois vai aumentando.

Postado

Galera estou com um super combo aqui de suplementação....e estou tentando achar a melhor maneira de suplementar com eles. Já faço uma alimentação balanceada.

Estou tomando

BCAA = 2 capsulas antes e 2 após o treino

Glutamina = 10g no pos-treino e 5g antes de dormir

FishOil = 2 Capsulas pela manhã e 2 na hora do almoço

Optmen = 1 capsula junto com o café da manhã

Whey protein = Pos-treino

Caseina = Antes de dormir

Creatina = 5g pos treino

Têm como otimizar a suplementação? Ajuda ae

Cara, BCAA ta bem baixo, eu acho que no de mais tá beleza, quanto ao optimen pode toma tranquilo, sem neurose, de suplementação achei que ta bom até demais, só a dieta agora tem que estar bom e encaixar os macros nela né
Postado

Cara, BCAA ta bem baixo, eu acho que no de mais tá beleza, quanto ao optimen pode toma tranquilo, sem neurose, de suplementação achei que ta bom até demais, só a dieta agora tem que estar bom e encaixar os macros nela né

Mesmo com os BCAA que têm no Whey está baixo ainda? O ideal é quantas gramas?

Postado (editado)

Velho, QUALQUER proteína de alto valor biológico (com todos os AA essenciais) terá BCAA, ou seja, terá na composição da proteína "quebrada" em aminoácidos, valina, leucina e isoleucina.

BCAA não é uma fórmula mágica que adicionam no whey....

Por isso, uma coisa é você consumir a proteína "inteira" com os AA "dentro" dela. Só que são 9 estágios (se não me engano) para transformar a proteína animal em aminoácido e mais nove para virar proteína humana (tecido muscular).

A diferença está que ao tomar um BCAA, você está tomando a "proteína" em seu estado mais básico, que é o aminoácido, ou seja, não precisa passar por 9 estágios dentro do organismo para ser consumido.

Mesmo que você tome uma whey hidrolisado (o mais rápido), ainda sim o AA será mais rápido.

Compare assim: whey hidrolisado = SEDEX 10; aminoácido = e-mail.

Editado por The Shadow
Postado

Velho, QUALQUER proteína de alto valor biológico (com todos os AA essenciais) terá BCAA, ou seja, terá na composição da proteína "quebrada" em aminoácidos, valina, leucina e isoleucina.

BCAA não é uma fórmula mágica que adicionam no whey....

Por isso, uma coisa é você consumir a proteína "inteira" com os AA "dentro" dela. Só que são 9 estágios (se não me engano) para transformar a proteína animal em aminoácido e mais nove para virar proteína humana (tecido muscular).

A diferença está que ao tomar um BCAA, você está tomando a "proteína" em seu estado mais básico, que é o aminoácido, ou seja, não precisa passar por 9 estágios dentro do organismo para ser consumido.

Mesmo que você tome uma whey hidrolisado (o mais rápido), ainda sim o AA será mais rápido.

Compare assim: whey hidrolisado = SEDEX 10; aminoácido = e-mail.

HEheheh valeu....boa comparação essa ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...