Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Foi Para Montreal?

Bernos

Posts Recomendados

Conversei com o meu pai em fazer um intercâmbio ou no Canadá ou USA e ele aprovou. Já estou pesquisando preços e tudo mais, contudo, tenho uma amiga que mora em Montreal e ela disse que eu poderia ficar com ela (pelo menos o custo de estadia seria quase zero), mas ñ tenho muitas informações de Montreal e também pelo fato de ter duas línguas oficiais, inglês e francês. Então quem já foi para lá poderia me dar uma ajuda?

site: http://www.tourisme-montreal.org/MontrealTV

ps: Eu tb ñ precisaria pagar estadia se fosse para denver pq meu pai tem um amigo que mora lá, contudo, ele sempre viaja no final do ano e preciso confirmar.

E ainda ñ sei se irei com visto de estudante ou de turismo mas o objetivo é para me readaptar com o idioma e convívio com pessoas de outra cultura, ou seja, nada de turismo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ow kra se vc tem oportunidade de fazer uma viagens dessas,vai pra Austrália!.

Um intercâmbio la e show de bola!!

Sem contar a cultura do pais que é muito interessante.

Se vc gosta ou tem vontade de surfar então...nem se fala.

De quebra ainda pode se esbarrar la com a aesthetics crew(a turma do zyzz) e pegar umas informações sobre o ciclos que eles fazem ; D

Editado por Surfers
Link para o comentário

é qual é esse work experience????

só espero que ñ seja atendente de mcdonald's ^^

@topic

entao.... sei nada sobre Montreal. qualquer informação é válida.

@surfers

Só Canada ou USA pelo fato de ajudar na hora de fazer uma pós (ñ quero fazer no Brasil) e eventualmente se pintar a oportunidade fico por lá mesmo (legalmente e quando me formar aqui na facu)

Editado por Bernos
Link para o comentário

work experience seria pra trabalhar num trampo meio nada a ver assim mesmo, mas não tem só mac donalds não hausahs é massa porque dá de fazer no periodo de férias aqui e ficar um tempo massa lá. o meu irmão fez e curtiu pra caralho tem altos vídeos das merda que eles faziam na casa deles (foram em 7). e na ultima semana foram num Cruzeiro pelo caribe de 7 dias com a grana que fizeram lá, jamaica etc.. rsrs

foi massa pra caralho. girls love brazilians

Link para o comentário

Se tu pretende ir em julho é bom tu começar logo mano,fazem 2 meses que to atras da papelada,meu,é muita coisa.. mas vou pra Toronto agora em março..

ps: fala pro teu pai ja botar uns 40mil na tua conta aí,tu vai precisar do extrato dos ultimos 3meses com um valor alto no banco..

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário

work experience seria pra trabalhar num trampo meio nada a ver assim mesmo, mas não tem só mac donalds não hausahs é massa porque dá de fazer no periodo de férias aqui e ficar um tempo massa lá. o meu irmão fez e curtiu pra caralho tem altos vídeos das merda que eles faziam na casa deles (foram em 7). e na ultima semana foram num Cruzeiro pelo caribe de 7 dias com a grana que fizeram lá, jamaica etc.. rsrs

foi massa pra caralho. girls love brazilians

"girls love brazilians"

isso eh fato, eu tb gostaria de trabalahr lah mas sinceramente nao tenho coragem de fazer esse tipo de trabalho, e estagio na area ti ou economia/financas ñ eh remunerado oq complica um pouco.

Mas sinceramente se eu ñ tivesse preso a faculdade, acho que jah teria ido.

Conselho aos q vao fazer faculdade, se tiverem oportunidade piquem a mula. me arrependo completamente de nao ter ido fazer faculdade nos USA quando tive a chance.

@rafaelxxx

soh final do ano, tem tempo ainda

e tb relata ai para nós a sua experiencia por favor.

quem tem duvida tb, em março tera uma feiras em varias capitais do brasil

aqui o link: http://www.salaodoestudante.com.br/

Editado por Bernos
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...