Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol+ Wey.

Arafisico

Posts Recomendados

Quase parei de ler quando vi o "ciclo" do teu amigo.

1º - 5 Meses de treino, comprando Mega Pack, pensando em tomar M-Drol e stano puro... Vamos estudar um pouco mais amigo, antes de sair comprando qualquer coisa;

2º - Treine mais;

3º - Coma mais;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Brother, minha humilde opinião...

Vc tem pouco tempo de treino, dá pra crescer muito sem usar ph. Os colaterais são tensos!

Qual o seu objetivo?

Se for aumento de peso... Creio que vc pode não estar satisfeito devido ao alto nº de aeróbicos que vc faz. Reduza isso aí, seu gasto calórico é altíssimo.

Suplementação aconselho: whey+malto+creatina no pós e a albumina antes de dormir. Talvez um hipercalórico 3x ao dia.

Abraço.PAZ!

Link para o comentário

Ae quero nem saber, vou tomar essa porra de stano em comprimido mesmo e que se foda.

tomar 5comprimidos p/dar 50mg=1ml

+tome 60mg=6comprimidos/dia pq oral vc tem+perdas...

e tome testo junto p/não broxar......

use tamoxifeno 20mg/dia durante ciclo e clomid no pós.

esquece protetor p/figado...tome 5litros d'água/dia q isso ajuda

Link para o comentário

Ae quero nem saber, vou tomar essa porra de stano em comprimido mesmo e que se foda.

tomar 5comprimidos p/dar 50mg=1ml

+tome 60mg=6comprimidos/dia pq oral vc tem+perdas...

e tome testo junto p/não broxar......

use tamoxifeno 20mg/dia durante ciclo e clomid no pós.

esquece protetor p/figado...tome 5litros d'água/dia q isso ajuda

ok champz, certinho você (y)

Link para o comentário

Entenda sobre esteroides anabolizantes , o stano e um 17aa então tome bastante água , primeiramente 50mg todo dia é uma dosagem baixa de stano já que parte dele se for oral é perdida então utilize 70 mg por ai , isso e só pra te ajudar pois estou percebendo que você não vai tirar da cabeça essa ideia de ciclar , entretanto cara não vejo porque ciclar , porque não arrumar sua dieta e treino e evoluir naturalmente e depois ciclar com um ciclo minimamente descente pois se espera mudar seu shape apenas com stan eu te digo uma coisa , você não irá mudar .

Link para o comentário

parece troll esse topico '-' Mega pack com a galera inchada? tem certeza q a galera ta crescendo com isso ai?? Deve ser que nem um amigo meu que ta no 2 estagio de blade, e ja tomou 5 packs, dizendo ele que ta 5kg mais gordo, e eu com ciclo de halovar na primeira semana achando que era muito ganhar 2,5kg. Acho que vou vender meu halovar e comprar um blade tambem kkkkk a galera aki do condominio ta tentando procurar aonde esses 5kg dele foi parar, e ninguem encontra ''/

Velho manda so os suplemento e fika uns 5 meses pesquisando ai sobre as drogas que tu ta querendo mandar, estomago a dentro.

Link para o comentário

vai mandar qual testo junto com stano?

tamoxifeno DURANTE o ciclo? nunca ouvi falar de mandar junto so na tpc, pode ser equivoco seu ou meu...

se for mandar msmo, comece com uma qntidade baixa e vai aumentando, comecar com 30mg por dia ta de bom tamanho, ae depois de umas 2 semanas da pra mandar umas 50~60mg, EAs nao sao balinhas nao, entao toma cuidado...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...