ViniArruda 34 Postado Fevereiro 16, 2012 às 03:18 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 às 03:18 Quase parei de ler quando vi o "ciclo" do teu amigo. 1º - 5 Meses de treino, comprando Mega Pack, pensando em tomar M-Drol e stano puro... Vamos estudar um pouco mais amigo, antes de sair comprando qualquer coisa; 2º - Treine mais; 3º - Coma mais; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanquinho 6 Postado Fevereiro 16, 2012 às 21:02 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 às 21:02 Brother, minha humilde opinião... Vc tem pouco tempo de treino, dá pra crescer muito sem usar ph. Os colaterais são tensos! Qual o seu objetivo? Se for aumento de peso... Creio que vc pode não estar satisfeito devido ao alto nº de aeróbicos que vc faz. Reduza isso aí, seu gasto calórico é altíssimo. Suplementação aconselho: whey+malto+creatina no pós e a albumina antes de dormir. Talvez um hipercalórico 3x ao dia. Abraço.PAZ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arafisico 0 Postado Fevereiro 16, 2012 às 23:56 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 às 23:56 Ae quero nem saber, vou tomar essa porra de stano em comprimido mesmo e que se foda. tomar 5comprimidos p/dar 50mg=1ml +tome 60mg=6comprimidos/dia pq oral vc tem+perdas... e tome testo junto p/não broxar...... use tamoxifeno 20mg/dia durante ciclo e clomid no pós. esquece protetor p/figado...tome 5litros d'água/dia q isso ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubronegro 112 Postado Fevereiro 17, 2012 às 00:21 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 às 00:21 Ae quero nem saber, vou tomar essa porra de stano em comprimido mesmo e que se foda. tomar 5comprimidos p/dar 50mg=1ml +tome 60mg=6comprimidos/dia pq oral vc tem+perdas... e tome testo junto p/não broxar...... use tamoxifeno 20mg/dia durante ciclo e clomid no pós. esquece protetor p/figado...tome 5litros d'água/dia q isso ajuda ok champz, certinho você (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arafisico 0 Postado Fevereiro 17, 2012 às 12:02 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 às 12:02 rubro vou me fuder mt com isso? tá na chuva e pra se molhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelOliveira 14 Postado Fevereiro 17, 2012 às 16:09 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 às 16:09 Entenda sobre esteroides anabolizantes , o stano e um 17aa então tome bastante água , primeiramente 50mg todo dia é uma dosagem baixa de stano já que parte dele se for oral é perdida então utilize 70 mg por ai , isso e só pra te ajudar pois estou percebendo que você não vai tirar da cabeça essa ideia de ciclar , entretanto cara não vejo porque ciclar , porque não arrumar sua dieta e treino e evoluir naturalmente e depois ciclar com um ciclo minimamente descente pois se espera mudar seu shape apenas com stan eu te digo uma coisa , você não irá mudar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arafisico 0 Postado Fevereiro 17, 2012 às 23:48 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 às 23:48 não muda nada? kkk não define nem ganha um minimo de massa magra? cara minha dieta e boa, meu treino e forte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 18, 2012 às 00:07 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 às 00:07 parece troll esse topico '-' Mega pack com a galera inchada? tem certeza q a galera ta crescendo com isso ai?? Deve ser que nem um amigo meu que ta no 2 estagio de blade, e ja tomou 5 packs, dizendo ele que ta 5kg mais gordo, e eu com ciclo de halovar na primeira semana achando que era muito ganhar 2,5kg. Acho que vou vender meu halovar e comprar um blade tambem kkkkk a galera aki do condominio ta tentando procurar aonde esses 5kg dele foi parar, e ninguem encontra ''/ Velho manda so os suplemento e fika uns 5 meses pesquisando ai sobre as drogas que tu ta querendo mandar, estomago a dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geomancer 29 Postado Fevereiro 18, 2012 às 02:10 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 às 02:10 vai mandar qual testo junto com stano? tamoxifeno DURANTE o ciclo? nunca ouvi falar de mandar junto so na tpc, pode ser equivoco seu ou meu... se for mandar msmo, comece com uma qntidade baixa e vai aumentando, comecar com 30mg por dia ta de bom tamanho, ae depois de umas 2 semanas da pra mandar umas 50~60mg, EAs nao sao balinhas nao, entao toma cuidado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Fevereiro 18, 2012 às 02:14 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 às 02:14 tamoxifeno DURANTE o ciclo? nunca ouvi falar de mandar junto so na tpc, pode ser equivoco seu ou meu... muito comum Evita a gine.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados