death.drk 39 Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:51 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:51 (editado) Olá galera boa noite, estou malhando a ums 5 messes apenas tomando albumina, com uma dieta rica em proteinas e carboidratos, pratico natação e corrida 2x por semana umas 1hr e 30 m cada um. Não bebo, não fumo, só usava maconha mais parei quando começei a malhar. Agora meu melhor amigo fez um ciclo, ele tomo 6 duras pra dá uma ''estigada'' pra malhar,( depois dessas duras ele não tomo nada pra ficado nem pra po$%% nenhuma) ai espero 15 dias e começo a tomar M-drol+ wey ele tomo tudo direitinho e teve ganhos significativos. depois dessa M-drol+ Wey ele fez TPC de SERMS que eu não sei ainda direito o que e. depois desse tpc ( ele espero mais 15 dias) ele tomo stano em comprimido- ele tava com uma cartela de 90 ele tomo 45 até agora. Estou querendo fazer a mesma coisa, meu treino e puxado pra carai, e faço mt exercicio fisico, alem de não beber, fumar etc, tenho habitos alimentares bom. será que posso fazer a mesma coisa? ou ele fez algo errado? me desculpe mais sou meio iniciante na parada. PS: ja pesquisei sobre a droga, não sou nenhum retardado pra ficar tomando qualquer desgraça. pqp quanta merda, e voce ainda quer fazer igual. Tem a cara de pau vir dizer que "pesquisou sobre a droga". pesquise 20x mais entao só ler tudo que ta em negrito na ordem. Editado Fevereiro 13, 2012 às 00:54 por death.drk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arafisico 0 Postado Fevereiro 14, 2012 às 00:09 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 às 00:09 Po, o foda que eu ja to com a cartela de stano com 100 comprimidos eu acho, paguei caro naquela porra. vou tentar vender ;x original, mostrei pro meu amigo farmaceutico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
death.drk 39 Postado Fevereiro 14, 2012 às 01:02 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 às 01:02 Po, o foda que eu ja to com a cartela de stano com 100 comprimidos eu acho, paguei caro naquela porra. vou tentar vender ;x original, mostrei pro meu amigo farmaceutico. ' o que voce pode fazer é comprar uma testo pra mandar com esse stano, aí de boa, é um ciclo ok.. ou pode até mandar só o stano sozinho mas nao vai ter muito resultado não. Só que nao aconselho porque ciclar com 5 meses de treino é inutil/ridiculo. Nao se esqueça de TPC, independente do que for fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arafisico 0 Postado Fevereiro 14, 2012 às 21:55 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 às 21:55 jae, já resolvi o que vou fazer, cou suplementar com o que os amigos deram ideia ( wey, albumina, uma creatina) mais eu vou comprar mega pack de 70 sashes, com 10 comprimidos cada um, MEU PERSONAL FALOU que pode me ajudar e mt a dar uma inxada, que com o wey e outros que citei irei da uma crescida legal. vlw pela ajuda galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arafisico 0 Postado Fevereiro 15, 2012 às 00:28 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 às 00:28 esse whey e bom? http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado? o que e melhor concentrado ou isolado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Fevereiro 15, 2012 às 03:33 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 às 03:33 Mega pack para inchar? Sim....vamos fingir que acreditamos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geomancer 29 Postado Fevereiro 15, 2012 às 10:08 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 às 10:08 Mega pack.... Y U buy this?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arafisico 0 Postado Fevereiro 15, 2012 às 22:22 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 às 22:22 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaiz conheço gente que toma só o mega pack e inxa sim! sei porque meu amigo SÓ tomava ele, e malhava, e ele fico inxado mlk, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Fevereiro 15, 2012 às 23:10 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 às 23:10 (editado) Então não sei porque a "IntegráMérdica" não vende nos States? Queria saber qual a fórmula mágica do produto? Será que é os 7 gramas de proteínas, ou os 630 mg. de glutamina ou será a dose "cavalar" de 1,6 g. de BCAA ou mesmo as vitaminas? A única coisa que tem bastante é cafeína e guaraná, mas para isto não precisa pagar R$ 115,00, não é? Editado Fevereiro 15, 2012 às 23:10 por The Shadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geomancer 29 Postado Fevereiro 16, 2012 às 01:42 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 às 01:42 Dose "cavalar" de 1.6g de bcaa kkkk, rachei de rir com essa.... os packs nao valem o custoxbeneficio, com cento e poucos reais vc compra coisa melhor... um multivitaminico+2 kg de whey+1 kg de malto+um pote de creatina sao bem melhores que 3 potes de qualquer pack que ja vi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados