Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol+ Wey.

Arafisico

Posts Recomendados

Olá galera boa noite, estou malhando a ums 5 messes apenas tomando albumina, com uma dieta rica em proteinas e carboidratos, pratico natação e corrida 2x por semana umas 1hr e 30 m cada um.

Não bebo, não fumo, só usava maconha mais parei quando começei a malhar.

Agora meu melhor amigo fez um ciclo, ele tomo 6 duras pra dá uma ''estigada'' pra malhar,( depois dessas duras ele não tomo nada pra ficado nem pra po$%% nenhuma) ai espero 15 dias e começo a tomar M-drol+ wey ele tomo tudo direitinho e teve ganhos significativos.

depois dessa M-drol+ Wey ele fez TPC de SERMS que eu não sei ainda direito o que e.

depois desse tpc ( ele espero mais 15 dias) ele tomo stano em comprimido- ele tava com uma cartela de 90 ele tomo 45 até agora.

Estou querendo fazer a mesma coisa, meu treino e puxado pra carai, e faço mt exercicio fisico, alem de não beber, fumar etc, tenho habitos alimentares bom.

será que posso fazer a mesma coisa? ou ele fez algo errado? me desculpe mais sou meio iniciante na parada.

PS: ja pesquisei sobre a droga, não sou nenhum retardado pra ficar tomando qualquer desgraça.

pqp quanta merda, e voce ainda quer fazer igual. Tem a cara de pau vir dizer que "pesquisou sobre a droga".

pesquise 20x mais entao

só ler tudo que ta em negrito na ordem.

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po, o foda que eu ja to com a cartela de stano com 100 comprimidos eu acho, paguei caro naquela porra.

vou tentar vender ;x

original, mostrei pro meu amigo farmaceutico.

'

o que voce pode fazer é comprar uma testo pra mandar com esse stano, aí de boa, é um ciclo ok.. ou pode até mandar só o stano sozinho mas nao vai ter muito resultado não. Só que nao aconselho porque ciclar com 5 meses de treino é inutil/ridiculo. Nao se esqueça de TPC, independente do que for fazer.

Link para o comentário

jae, já resolvi o que vou fazer, cou suplementar com o que os amigos deram ideia ( wey, albumina, uma creatina)

mais eu vou comprar mega pack de 70 sashes, com 10 comprimidos cada um, MEU PERSONAL FALOU que pode me ajudar e mt a dar uma inxada, que com o wey e outros que citei irei da uma crescida legal.

vlw pela ajuda galera.

Link para o comentário

Então não sei porque a "IntegráMérdica" não vende nos States?

Queria saber qual a fórmula mágica do produto?

Será que é os 7 gramas de proteínas, ou os 630 mg. de glutamina ou será a dose "cavalar" de 1,6 g. de BCAA ou mesmo as vitaminas?

A única coisa que tem bastante é cafeína e guaraná, mas para isto não precisa pagar R$ 115,00, não é?

Editado por The Shadow
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...