RafaelOliveira 14 Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:18 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:18 Cada dia mais as pessoas recorrem ao uso de EA's podendo se desenvolver bastante naturalmente , com uma dieta que compense seu deficit calorico causado pela corrida , você conseguirá crescer , não precisa nem usar suples , se a sua dieta estiver correta ... Entenda PH's são hepatoxicos e muitas vezes são utilizados de forma incorreta , por pessoas com treinos e dieta pessimas que podem desenvolver-se MUITO ainda naturalmente .Mude sua dieta , você tem muito a crescer naturalmente , e quando chegar no seu ''limite '' genetico pense em ciclar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arafisico 0 Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:19 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:19 Querido, eu não apenas corro, eu malho mt e nado bastante também, intendi o que você falo The, vou fazer isso que tu disse, qual wey tu me indica amigo? ticotico comentarios assim eu dispenso, se eu me fuder sei que foi por erro meu. Geomancer eu sei o que você está falando, pesquiso mt sobre as drogas, efeitos colaterais, tpc etc, fiz um hemograma completo pra ver as encimas do figado e outros exames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelOliveira 14 Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:22 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:22 Primeiramente o M Drol não será necessario fazer a tpc serms apenas o tamoxifeno recupera o eixo normalmente . Há inumeras wheys de qualidade , e só você da uma pesquisada e encaixar uma que caiba no seu orçamento . Cara se você faz tudo será necessario muitas calorias para compensar o gasto e MUITO descanso para evitar o over.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arafisico 0 Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:27 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 22:27 Eu faço basicamente Assim de exercicio. não vou citar o que faço na academia. segunda de manha eu corro das 8 as 10,10:30 mais ou menos, corro mesmo. a tarde vou pra escola, chego as 5:50, tomo um banho, tomo um copo de albumina e vou malhar . chego la umas 6:30 malho até umas 8:50 9 hrs dependendo da serie. dia de terça so muda que ao invez de correr de manha eu nado fazendo os mesmos horarios. eu alterno, segunda corro, terça nado, quarta corro, quinta nado, sexta eu corro mais descanso mais. eu tenho uma otima alimentação, como bastante arroz, feijão, carne magra ( frango,peixe etc) não tomo refrigerante, só suco natural ou de soja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubronegro 112 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:08 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:08 alimentação+treino+descanso, m-drol não é qualquer droga assim como tu pensa que é, tem que usar corretamente, você não sabe nem o que é tpc direito e quer tomar m-drol? com 05 meses de treino ainda? dá para chegar em um patamar acima com um treino decente e uma alimentação regrada, passo á passo você descarta facilmente PH's... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arafisico 0 Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:29 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 às 23:29 Rubronegro vejo que você tem uma experiencia ''maior'' do que algums membros. tem alguma dica pra min? concorda com ele? o que ele me indico? Já disse: compra whey (pode ser Growth concentrado se você não tiver muita grana). Primeiro use suplementos... você pode crescer muito com dieta e suplemento sem precisar "ferrar o fígado" ou correr o risco disto. Pré-treino: Usa uma dose de whey + aveia + banana. 1,5 hora antes. 15 min. antes: BCAA (uns 5 g.). Pós-treino: uma dose de whey + 2 colheres de malto + 5 g. de creatina mono. 45 min. depois: Refeição sólida (arroz, batata doce, frango, carne, salada, etc, etc). E tem outra coisa: correndo muito você NUNCA conseguirá ganhar massa muscular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:22 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:22 Querido, eu não apenas corro, eu malho mt e nado bastante também, intendi o que você falo The, vou fazer isso que tu disse, qual wey tu me indica amigo? ticotico comentarios assim eu dispenso, se eu me fuder sei que foi por erro meu. Geomancer eu sei o que você está falando, pesquiso mt sobre as drogas, efeitos colaterais, tpc etc, fiz um hemograma completo pra ver as encimas do figado e outros exames. Tudo depende de quanto você pode gastar. Whey Optimum é top. Mas tem Universal; também de boa qualidade. Gosto da Probiótica (nacional); geralmente tem sabor muito agradável. E tem o whey sem saber. Aqui no fórum tem o Growth que vende o kg. sem sabor por R$ 40-45,00 o concentrado (80% de proteína) e o isolado (90% de proteína) por R$ 60-65,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arafisico 0 Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:26 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:26 cara com o whey tenho ums 70 pra gastar. e bcca? Creatina? Malto eu já tomei o dextreme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:44 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:44 Whey + malto é o básico. Se puder manda creatina. Compra whey da Growth (concentrado 80%) e alguma malto sem sabor e toma com bananas (após passar pelo liquidificador). Isto é o básico. E albumina antes de dormir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gérison Figueirêdo 1 Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:44 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 às 00:44 No site da Growth tem tudo isso cara, só da uma pesquisada básica. Continue sempre pesquisando, lendo os artigos daqui do fórum, e deixe para ciclar EA qndo atingir seu "limite" genético, como já foi dito aqui. Abçs e bons ganhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados