Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol+ Wey.

Arafisico

Posts Recomendados

Olá galera boa noite, estou malhando a ums 5 messes apenas tomando albumina, com uma dieta rica em proteinas e carboidratos, pratico natação e corrida 2x por semana umas 1hr e 30 m cada um.

Não bebo, não fumo, só usava maconha mais parei quando começei a malhar.

Agora meu melhor amigo fez um ciclo, ele tomo 6 duras pra dá uma ''estigada'' pra malhar,( depois dessas duras ele não tomo nada pra ficado nem pra po$%% nenhuma) ai espero 15 dias e começo a tomar M-drol+ wey ele tomo tudo direitinho e teve ganhos significativos.

depois dessa M-drol+ Wey ele fez TPC de SERMS que eu não sei ainda direito o que e.

depois desse tpc ( ele espero mais 15 dias) ele tomo stano em comprimido- ele tava com uma cartela de 90 ele tomo 45 até agora.

Estou querendo fazer a mesma coisa, meu treino e puxado pra carai, e faço mt exercicio fisico, alem de não beber, fumar etc, tenho habitos alimentares bom.

será que posso fazer a mesma coisa? ou ele fez algo errado? me desculpe mais sou meio iniciante na parada.

PS: ja pesquisei sobre a droga, não sou nenhum retardado pra ficar tomando qualquer desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

5 meses? Só?

Nem começou a adaptar o corpo e já quer tomar PH.

Sabia que PH é altamente tóxico para o fígado?

Faça uma dieta correta, usa o dinheiro para comprar whey.

Sem contar que o mais fácil é encontrar M-Drol falso feito por fábrica de fundo de quintal sem controle de higiene, precisão, etc, etc.

Link para o comentário

Eu já malhava antes mais dei uma parada porque tive que viajar por um longo tempo.

não malho apenas, eu nado e corro mt o que também ajuda a desenvolver o corpo.

e nem falei da caça submarina que eu pratico.

Cara me dá uma dica do que fazer intão

ps: minha namorada me deu uma cartela de stano de 90 hj, ela trabalhava em farmacia, mais agora fico ilegal e blablabla.

Link para o comentário

Já disse: compra whey (pode ser Growth concentrado se você não tiver muita grana). Primeiro use suplementos... você pode crescer muito com dieta e suplemento sem precisar "ferrar o fígado" ou correr o risco disto.

Pré-treino: Usa uma dose de whey + aveia + banana. 1,5 hora antes.

15 min. antes: BCAA (uns 5 g.).

Pós-treino: uma dose de whey + 2 colheres de malto + 5 g. de creatina mono.

45 min. depois: Refeição sólida (arroz, batata doce, frango, carne, salada, etc, etc).

E tem outra coisa: correndo muito você NUNCA conseguirá ganhar massa muscular.

Link para o comentário

você pode crescer muito com dieta e suplemento sem precisar "ferrar o fígado" ou correr o risco disto.

Quem dera se o problema fosse só o fígado em um ciclo de anabolizante, ainda mais o m-drol que é EXTREMAMENTE FORTE.

E tem outra coisa: correndo muito você NUNCA conseguirá ganhar massa muscular.

Pode correr o dia intero, se compensar as calorias gastas vai crescer...

Link para o comentário

• Supermoderador

Quantos kilos e qual a tua altura?

De qualquer forma, com 5 meses de treino é pouco. O ganho que vc tiver com os esteróides vai ser a mesma coisa que vc ganharia com uma dieta decente + suplementos, é sempre assim para quem ta começando agora. Depois que estiver em plateau de peso e com alguns anos de treino, ai vc pensa em esteróides.

Link para o comentário

Só pra reforçar o que o The Shadow falou ai encima, PH's vão acabar muito mais com voce do que anabolizantes em si. Melhor voce fazer um ciclo com algo descente, porque voce sabe aonde voce ta pisando e sabe que aquilo vai te trazer um beneficio melhor que o PH's e melhor, com menos colaterais.

Pra fazer corrida/natação/musculação voce vai ter que comer MUITO pra ganhar massa muscular, MUITO MESMO.

Pensa melhor antes de usar PH's e investe na alimentação+treino+dieta.

Link para o comentário

Vc tem exames pre ciclo em maos? Da uma pesquizada sobre ginecomastia, vai te tirar um pouco de ideia de usar EAs, acho que esta um pouco cedo tb, como a maioria ae comentou, treinando serio e mantendo uma boa alimentacao da pra ter bons ganhos depois pensa em ciclar, segue la os conselhos do the shadow...

Link para o comentário

@marc01

O cara nem tem tempo (ou grana) para usar um whey...o cara "correndo muito" tem que passar comendo quantias enormes de comida de qualidade. Acha apetite para comer quilos de batata doce, arroz, peito de frango....

Claro que se o cara passar comendo, vai ganhar massa, mas convenhamos....isto é muito difícil....até mesmo para fisiculturista profissional.

Editado por The Shadow
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...