Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera vou ser bem direto, eh o seguinte, meu irmao esta na Europa e eu ja pedi pra ele comprar vaaarios suplementos pra trazer pra mim, mas to com uma duvida...

Qual das opcoes voces acham mais interessante:

1- NO XPLODE 2.0 + NITRIX 360 + CELLMASS

2 - PEDIR 2 NO XPLODE 2.0 + NITRIX 180

3 - NO XPLODE 2.0 + NITRIX 360 (AI NESSE CASO EU USARIA JUNTO MINHA CREATINA UNIVERSAL QUE EU JA TENHO, POIS VI QUE O CELLMASS EH CREATINA)

Valeu galera, espero que me ajudem!

Abracos!

Postado

porque em especial bsn? eu pediria para trazer alguns multivitaminicos, creatina mono mesmo e uns 2 pré-treino, no caso poderia ser 1 xplode 2.0 e de outra marca

Nada em especial com a BSN é que eu tomei o NO Xplode e curti bastante, e agora quero ver o combo completo :D Já estou pedindo bastante coisa, aqui:

1 Jack3d

1 NO XPLODE 2.0

1 Supercharge Extreme

1 BSN NITRIX

Desculpa a pergunta, mas vale a pena comprar suplementos na europa?? Pagando em Euros?

Opa amigo, não sai tão barato quanto dólar mas ainda assim vale MUITO a pena... Pra você ter noção, nessa quantidade toda de suplemento eu to pagando 153,60 euros, o que a uma cotação de 2,27 (cotação atual) sairia por 348 reais... Eu gastaria só isso com o NO Xplode e o Jack3d... Isso pagando barato...

• 2 meses depois...
Postado

Também estou no mesmo dilema... Comprei um NO xplode e Nitrix BSN, será que vale a pena tomar os dois juntos, ou é mais proveitoso tomar o no xplode primeiro e depois o nitrix?

to procurando no forum alguma tópico que fale sobre esses suplementos em detalhes, e não achei.. ae Bate a duvida. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...