Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí Nathan,

eu acho que ficou legal assim. Só acho que não precisa da extensora na quinta.... esse é um exercício que pode te acarretar lesões, e você já vai trabalhar bem o quadríceps com o agachamento e o avanço.

De repente você poderia pegar um exercício de costas e um de peito e fazer com mais reps, assim você trabalha também a fadiga.

Acho que dá sim para fazer o focado em peito na terça e o em costas na sexta.

Quanto a posteriores, um dos melhores exercícios é o glute-ham raise:

gluteham.raise-771461.jpg

Não sei se tem esse aparelho na sua academia; se tiver, pode fazer ele no llugar da flexora ou stiff.

Não acho que o treino esteja tão volumoso assim; você está fazendo em torno de 40-60 repetições por grupo muscular por treino, para mim está bom.

Abraços!

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

E aí Nathan,

eu acho que ficou legal assim. Só acho que não precisa da extensora na quinta.... esse é um exercício que pode te acarretar lesões, e você já vai trabalhar bem o quadríceps com o agachamento e o avanço.

De repente você poderia pegar um exercício de costas e um de peito e fazer com mais reps, assim você trabalha também a fadiga.

Acho que dá sim para fazer o focado em peito na terça e o em costas na sexta.

Quanto a posteriores, um dos melhores exercícios é o glute-ham raise:

gluteham.raise-771461.jpg

Não sei se tem esse aparelho na sua academia; se tiver, pode fazer ele no llugar da flexora ou stiff.

Não acho que o treino esteja tão volumoso assim; você está fazendo em torno de 40-60 repetições por grupo muscular por treino, para mim está bom.

Abraços!

beleza, vou colocar high reps no cavalinho e no supino inclinado, pior que não tem esse aparelho la na academia, só se eu fizesse um Stiff mais "leve" no dia do terra pra não regaçar muito a lombar

amanhã provavelmente não irei treinar também, então bom carnaval a todos e até depois.. Abraços!

Editado por Nathan93
  • 2 semanas depois...
Postado

voltando aos treinos hoje, pensei que eu ia esta fraco mas houve progressão de cargas do mesmo jeito, treino ficou assim:

warm-up

terra 2x10 (20kg/lado)

workout

terra 1x3 (54kg/lado) 2x5(52kg/lado)

front squat 3x5 (21kg/lado, 22kg/lado, 23kg/lado) leve pois ainda estou aprendendo certinho o movimento

leg press 2x5 (200kg)

stiff 4x8 (30kg/lado)

flexora 3x6 (60kg)

gemeos em pé 5x5 (60kg/lado)

gemeos sentado 3x12 (23kg/lado)

e foi só, dieta saiu com 2 pré-w.. to indo de noite essa semana, abraços!

Postado (editado)

treino de hoje foi assim

warm up

supino 1x10(20kg/lado) 1x6 (23kg/lado) 1x4 (26kg/lado) 1x3 (29kg/lado) 1x1 (32kg/lado)

workout

supino 1x3 (36kg/lado) 2x7 (30kg/lado)

barra 2x5 (20kg)

supino inclinado 1x5 (30kg/lado) 2x8 (28kg/lado) ai na ultima série fiz 1x10 no crucifixo 16kg o halter.. tavam usando o crossover de noite é foda, lotado la...

remada 2x5 (29kg/lado) foi foda esse pegada tava foda...

paralelas 2x5 (30kg) foi foda tbm tava tremendo todo...

elev lateral 1x10 (15kg) elev. frotal 1x12 (15kg) foi um em seguida do outro aqui

rosca direta 1x5 1x4 (20kg/lado) tava foda .. mas vou continuar com esse peso até conseguir fazer as reps

triceps polia 1x12 (60kg) foi bem leve... aumentarei 5kg na prox..

treino durou acho que 1h, mas foda to acostumando ainda com o treno novo hehe.. e hj teve 2 refs pré-w tbem.. me senti meio pesado..

Editado por Nathan93
Postado (editado)

opa é nois que acompanha!

valeu SG! to acompanhando vc tb.

treino hoje ficou assim:

warm up

agacho 1x10 (20kg/lado) 1x6 (23kglado) 1x4(26kg/lado) 1x3(29kg/lado)

workout

agacho 2x3 (48kg/lado) puta muito foda, não foi muito "fundo" mas foi bem até... mas nossa foi foda quase falhei e depois 1x7 (45kg/lado) 1x7 (40kg/lado)

afundo 3x10 (22kg/lado)

stiff 2x5 (37kg/lado) 1x5 (35kg/lado) 1x8(30kg/lado)

flexora 2x9 (50kg) 2x8(55kg)

gemeos sentado 3x12 (24kg/lado)

gemeos no leg 2x12 (60kg/lado) não deu tempo de fazer a última série tinha que ir embora

dieta 2 pré-w.. e agora 1kg de comida pra manda pra dentro kkk

abraços

Editado por Nathan93
Postado (editado)

me pesei hoje, tava de berma jeans e uma camisa e chinelo deu 78, então devo estar com 77kg aumento mais 1kg essa semana hehe... jaja 85 rs

Editado por Nathan93
Postado (editado)

treino de hoje foi assim:

warm up

puxador costas frente/costas 1x10 (30kg) 1x14 (40kg)

workout

barra 1x6 (20kg) 1x5(20kg) a pegada é foda isso que não me deixa fazer mais reps e aumentar o peso

cavalinho 1x5 (40kg) deboa 2x8 (37kg)

supino 1x8 (30kg/lado) 1x6(33kg/lado)

remada1x7 (30kg/lado) 2x5 (30kg/lado) não saiu das melhores execuçoes nao vo aumentar o peso e mesma coisa da pegada da barra....

paralelas 1x7 (30kg) 1x6(30kg)

desenvolvimento 1x11 (20kg) 1x8 (22kg)

rosca alternada 1x10 (18kg)

triceps testa 2x7 (16kg/lado)

Editado por Nathan93

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...