Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

gostaria de ver essa ai d 4 horas...pq eu dormindo pouco fico de boa,mas por pouco tempo,depois to morrendo de sono xD, e imagina estudar assim xD

Tranquilo mano, a proxima vez q meu amigo vier pra cá (cidade onde eu moro) eu peço pra ele trazer, pq salvo engano ta em papel, ai eu digitalizo e encaminho...ele mora em outra cidade, por isso nao me proponho a encaminhar hoje pra vc.

Abraço.

Postado

Durma o maximo que conseguir, não fique pilhado com isso, e treine menos durante a semana.

E coma bastante, levando em conta o que voce gasta no serviço.

Dormir 8 horas é tão relativo quanto whey+malto no pós, se você consegue dormir 6 horas bem dormidas, já será suficiente.

• 2 meses depois...
Postado

Nossa, topico de 2 meses atras mais vou comentar...

Li cada besteira aqui, eu ja dormi 4 horas por dia durante 3 meses e tive ganhos bons.

Muitas vezes o sono não é o que vai te dar os ganhos que você pensa, se você se alimenta bem, treina bem, e tem força de vontade, você consegue.

Como muitos disseram, diminui seus treinos pra 3x por semana apenas.

Postado

Muito relatico esse negoço do sono, até o Arnold em uma de suas paletras motivacionais ele fala que a pessoa tem que dormir menos, ele mesmo cita alguém que diz que dorme 8h por dia, aí ele recomenda dormir menos, 6h. Sono é relativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...