Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se vc quiser desenvolver na academia vc terá que arrumar um emprego que não seje braçal ou entam não ira evoluir e sim diminuir

por que o musculo so cresce no momento de descansso, e pelo que vi vc so dorme 6:20 min por dia e esse descansso não da tempo de recuperar todas as energias e um dia todo de trampo vc deveria dormir em média 8:00 por dia e durante o dia descanssar umas 2:30 min de repolso caso contrario vc so ira continuar sem evlução.

se fosse eu diminuia a cargoraria do emprego ou mudava de emprego caso queira continuar na academia =/

e lembre-se que para um bom desemvolvimento presisa das 3 coisas essenciais

Dieta Equilibrada

Descanso

Treino Pesado

se vc não descanssa vc não treina pesado se vc tiver uma dieta balanceada vc so ira manter o que já tem e não ira evoluir

:)

Publicidade

Postado

se vc quiser desenvolver na academia vc terá que arrumar um emprego que não seje braçal ou entam não ira evoluir e sim diminuir

por que o musculo so cresce no momento de descansso, e pelo que vi vc so dorme 6:20 min por dia e esse descansso não da tempo de recuperar todas as energias e um dia todo de trampo vc deveria dormir em média 8:00 por dia e durante o dia descanssar umas 2:30 min de repolso caso contrario vc so ira continuar sem evlução.

se fosse eu diminuia a cargoraria do emprego ou mudava de emprego caso queira continuar na academia =/

e lembre-se que para um bom desemvolvimento presisa das 3 coisas essenciais

Dieta Equilibrada

Descanso

Treino Pesado

se vc não descanssa vc não treina pesado se vc tiver uma dieta balanceada vc so ira manter o que já tem e não ira evoluir

:)

isso É LENDA...dormir 8 horas por dia nao é regra pra ninguém...o corpo humano nao é nenhuma maquina...tudo é questao de adaptação, evolução...vamos abrir a mente galera...esses dogmas impostos tao foda...

Abraço

Postado (editado)

isso É LENDA...dormir 8 horas por dia nao é regra pra ninguém...o corpo humano nao é nenhuma maquina...tudo é questao de adaptação, evolução...vamos abrir a mente galera...esses dogmas impostos tao foda...

Abraço

Intão tá fica sem durmir vc no outro dia num guenta fazer 1 abnominal

Editado por 'MrRafael
Postado

Não é bem assim meu amigo , conheço pessoas que dormem 9 horas por dia e não tem resultados tão bons assim , acordam cansadas no outro dia ,mais valem 7 horas de um bom sono do que 9 com um pessimo sono todo quebrado num ambiente claro e com barulho , o que é determinante é a qualidade do sono ...

Postado

Não é bem assim meu amigo , conheço pessoas que dormem 9 horas por dia e não tem resultados tão bons assim , acordam cansadas no outro dia ,mais valem 7 horas de um bom sono do que 9 com um pessimo sono todo quebrado num ambiente claro e com barulho , o que é determinante é a qualidade do sono ...

Mas nós estamos falando o cidadão que criou o TÒPICO ele trabalha o dia todo vai academia e ainda estuda e dorme 6:20 por dia? eu ja vi milagres mas se ele consseguir um desenvolvimento será um super milagre :)

Postado

Cara, o que eu posso indicar é que vc procure treinar com menos frequência....tipo 3,4x no máximo durante a semana....Nos dias sem treino, tire essa uma horinha q sobra pra relaxar e comer bem....Vai fazer bem pra saúde e pra hipertrofia tb....

Postado

mais eh mt juvenil...tem dezenas de artigos na internet provando o contrario..ate aqui no forum, salvo engano, tem art.

tenho amigo que faz bio e o professor dele levou um estudo CIENTIFICO COMPROVANDO que 4 horas de sono diarias o seu corpo está recuperado... e isso com um ser humano normal, que trabalha e come como qualquer um de nós... como eu ja disse, tudo eh questao de ADAPTACAO e EVOLUCAO...agora se vc for FRACO, a natureza se encarrega de elimina-lo... ficadik

vc eh mais um exemplo a nao ser seguido por nao ter, pelo menos um, dos tres requisitos basicos que eu citei pro autor do topico seguir:

dieta

disciplina

dedicacao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...