Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, tem MUITO carboidrato aí! Deixe suas proteínas em 2 ~ 2,5g/kg! E carboidratos, a 1,6g/kg, algo em torno disso! Gorduras, se conseguir manter entre 0.8g ~ 1g/kg já está excelente!

Seus pós-treinos, tanto líquido quanto sólido estão fraquíssimos! Retire a maltodextrina do pré-treino e coloque-a no seu pós-treino junto com o Whey Proteín. Troque essa barra de cereais aí de manhã, é puro açúcar isso! Coloque um lanche mais natural, algo com pão integral, queijo prato ou creme de ricota e peito de peru. Substitua o arroz branco pelo arroz integral. Se tiver condições, compre albumina para tomar no desjejum ou, se preferir, whey protein também! Não precisa deixar essa diferença de 900kcal se você estiver iniciando seu cutting! Conforme for passando as semanas, diminua kcal e os carboidratos.

Publicidade

Postado (editado)

Então oq tu me aconselha a tirar da minha dieta?

E fora o sanduiche q vc me propôs tem alguma outra coisa pra substituir pq esse lanche da manhã é no colegio '-' e lá nao vende isso

:/

Em Relação a albumina.... tomando ela vo engordar mais? '-' ou só vo ganhar massa muscular?

Editado por Talibank2
Postado

Então oq tu me aconselha a tirar da minha dieta?

E fora o sanduiche q vc me propôs tem alguma outra coisa pra substituir pq esse lanche da manhã é no colegio '-' e lá nao vende isso

:/

Em Relação a albumina.... tomando ela vo engordar mais? '-' ou só vo ganhar massa muscular?

A albumina não vai fazer você engordar. A Albumina vai ajudar a preservar a MM, e outra, você só vai engordar de estiver em superávit calórico, se você manter o déficit de 300kcal ou menos, você vai emagrecer. O ideal é que você equilibre sua dieta com as quantidades de Macros para ter um bom resultado. Como o Heitor disse, não precisa ter um déficit muito alto no começo, vai diminuindo aos poucos.

Postado (editado)

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por LeandroTwin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...