Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,67

Peso: 71

BF: 23,3% Segundo Calculadora Corpo Perfeito ....

Medidas: 30 Braço Frio

Objetivo da dieta: (Perder Gordura)

www.dietaetreino.com.br/fotos/Mjc2NTg=.jpg

@edit...

Simplifiquei mais o Post...

Peço que voçês avaliem minha dieta e me digam no que eu devo mudar... Meu objetivo e perder gordura... Agradeço desde já :D

Editado por Talibank2

Publicidade

Postado (editado)

olhem agora pelo link e me falem que alimentos eu devo adicionar/retirar... para essa dieta ficar efetiva... lembrando meu objetivo é diminuir peso ;D gordura localizada !!

@Edit... Em meu objetivo pensei em quanto + gorduras eu diminuir na dieta + vou ter melhores perdas de gorduras estou certo?

Editado por Talibank2
Postado

Eu passaria o Malto do Pré para o Pós, pois você não colocou nenhum carbo para repor o que você perdeu no treino, assim você vai catabolizar.

Você concentrou a maioria dos carbos antes do treino, coloca um pouco depois também, porque você vai precisar de carbo na recuperação, quando estiver dormindo.

Comer no máximo 2 horas antes de dormir.

Sua deita está ainda com o mesmo problema, pouca proteína e muito carbo.

Postado (editado)

Hmm posso adicionar carne vermelha ou peito de frango no Pós? pra aumentar a proteina.. e passar o malto para depois ai fica certo né?

edit@ ikmenos c podia me passar seu msn por MP pra eu tirar algumas duvidas??

Editado por Talibank2
Postado

Talibank2

Primeiro: se seu objetivo é o cutting, você preservará massa magra, certo? Então, você precisa manter uma média de 2g/kg a 2,5g/kg de proteína! Por ser cutting, você deve deixar uma quantidade mais reduzida de carboidratos e um déficit calórico de no mínimo 500kcal, inicialmente.

Segundo: não tem como tirar gordura localizada, somente se você se submeter a um processo cirurgico, ou seja, uma lipoaspiração! O seu corpo irá retirar gordura como um todo, ou seja, ele vai retirar gordura de todos os lugares que tiver, ele não vai retirar somente sua gordura abdominal.

Terceiro: para mim e para muitos o pós-treino é uma das refeições mais importantes para a hipertrofia muscular. Você precisa de um pós-treino líquido bom e um pós-treino sólido bom também! O recomendado é a utilização de suplementos proteicos e carboidratos de alto índice glicêmico (no caso, muitos fazem o "combo" Whey Proteín + Maltodextrina ou Dextrose). No seu pós-treino sólido, prefira frango ou peixe, salada temperada com sal e azeite e, se quiser, arroz integral.

Postado

Hmm Certo... + Meus carboidratos no dia todo devo diminuir ao maximo? e aumentar a proteina??

Hmm Certo... + Meus carboidratos no dia todo devo diminuir ao maximo? e aumentar a proteina??

Postado

To Perguntando se eu devo eliminar mais carbos da dieta toda... e aumentar as proteinas e carbos no pos-treino?

To Perguntando se eu devo eliminar mais carbos da dieta toda... e aumentar as proteinas e carbos no pos-treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...