Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Horário Correto Para Aeróbico!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade-15

Peso -61

Altura-176 cm

BF- em torno de 12%

Pessoal do hipertrofia.org, tenho 15 anos e malho a 5 meses, ja tive resultados bem legais e da para perceber que meu corpo esta bem mais distribuido em relação a massa muscular do que a 5 meses atras. tambem nao tenho barriga, porem meu abdomen nao é definido. E de uns tempos para ca venho pensado em trabalhar melhor meu abdomen, entao eu iria para academia normal e o treino aerobico e de abdominal faria em casa 3x-4x na semana. Então vim aqui pedir a ajuda de vocês sobre a melhor hora para treino de aerobico, visto que tenho uma bicicleta ergometrica em casa. Porque tenho muito medo de fazer aerobico pos treino e perder massa magra. Ficou mais ou menos assim, olhem se ta legal:

SEG/TER/QUA/QUI/SEX-Academia

SEG

Aerobico(20 min)- O tempo esta bom? e de que horas seria melhor?

Abdominal com peso(normal, bicicleta, inferior)-3x20

QUA

Abdominal com peso(normal, bicicleta, inferior)-3x20

SEX

Abdominal com peso(normal, bicicleta, inferior)- 3x20

Entao pessoal sera que com esses exercicios consigo da uma tonificada no meu abdomen?, obs- estou suplementando com whey e bcaa

Editado por thiago2697

Publicidade

Postado

cara, mas me responde o que eu faço entao, porque MM no abdomen eu tenho pois os gomos fica bem ralinho mesmo. eu so teria que diminuir o BF e trabalhar mais pesado em abdominal. Ai eu queria saber se esse meu esquema ta legal

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...