Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

wow, foi muito útil o link matheus_, valeu.

não tinha idéia dessa coisa de dosagem do bcaa e como ele parece ser inútil, eu já tava pra comprar ele, agora mudei completamente de idéia. seriam 60 reais jogados fora pelo que eu li do link.

Então vai o zma mesmo, mais alguma coisa que eu não saiba sobre zma?

Vou procurar bcaa em pó aqui na cidade mesmo, valeu pelas dicas galera.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu uso e não acho inútil não, como vários por ai também. Ele subdosado que é inútil.. Eu tomo o BCAA Stack da universal e já encomendei meu atomic 7.. pretendo dps experimentar o xtend e o purple wraath.

Postado

Muita gente lê um texto e começa a criticar. BCAA, na minha opnião é o melhor suplemento! Esse negócio de que pó é mais efetivo é enganação, depende da dosagem que vc utilizar o comprimido é tão efetivo quanto o pó!

Outra se vc toma whey não vejo necessidade de complementar no pós com BCAA é pode tomar 8 caps no pré-treino.

Postado

recuperação = BCAA

Dificuldade de dormir = ZMA

Acho que to precisando dos dois então, zma é mesmo efetivo pro sono prolongado? já usou?

Se for pra dificuldade de dormir, toma melatonina...

Já li sobre melatonina, parece ser muito bom pena que a venda é proibida, ou era

Muita gente lê um texto e começa a criticar. BCAA, na minha opnião é o melhor suplemento! Esse negócio de que pó é mais efetivo é enganação, depende da dosagem que vc utilizar o comprimido é tão efetivo quanto o pó!

Outra se vc toma whey não vejo necessidade de complementar no pós com BCAA é pode tomar 8 caps no pré-treino.

Eu não suplemento com whey, com nada.

Acho que o custo beneficio do bcaa acaba saindo muito desfavoravel, de capsula pelo menos, não tenho ideia do valor do bcaa em pó.

Postado

BCAA, pelo que tenho lido, é um excelente suplemento, mas pelo seu CxB, eu não compraria. Faria um ciclo de creatina, CxB muito bom e com ótimos resultados. Para o sono manda ZMA e bons sonhos cara!!! rs

Abçs

Valeu, vo manda o zma mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...