Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depois que foi liberada a creatina por aqui, não tem mais pq consumir vet. Os preços praticamente se equivalem...

Pois é Ligabo , eu só também não entendo o porque tantas pessoas ainda usam .

Deve ser pelo mito de que sendo um suplemento pra cavalos /etc ela é mais potente e melhor .

Tipo assim as pessoas que fazem essa escolha devem pensar algo do tipo . :suicide_anim:

Eu fiquei bolado do porquê algumas pessoas estão usando ,

se teria alguma coisa de especial ,mas foi bom conversar com vcs

e agora vi que o que tem de especial é a falta de informação .

Valeu rapaziada .

To querendo mandar uma CON-CRET mais o precinho dela tá salgado ,alguem sabe aí de

um lugar com um precinho legal .

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Sempre morei no interior e tomei creatine organnact atp (veterinária) por 2 anos, valeu a pena. ganhei 18 kg só de creatina veterinária. E depois mais 10. Sempre usei veterinário e produtos naturais. Soro de leite no lugar de protein, soja em lojas veterinárias. (valor muito bom). Até anabolizantes em veterinárias saem 1000 % mais baratos. As indústrias de suplementos e anabolizantes pra humanos ganham muitíssimo dinheiro em cima da nossa vontade de crescer. Pesquise! Entra numa veterinária boa e grande ou tenha uma fonte boa e consiga veterinários com 100 % e até 1000 % mais baratos com as mesma lista nutricional de produtos para humanos (em maior quantidade é claro). Além do Soro de leite, que é de graça. O soro, jogam fora nas fazendas do interior e o soro é usado para base de whey , sorvete e diversos produtos. As indústrias lucram muito buscando no interior. Já usei, sempre bebendo muita água e consegui 28 kg sem nunca ter tomado protein; fui só de soro e soja. Soja em sacos de 60 kg por 60 reais, duram 2 meses (e claro, comendo carne normalmente). Recomendo. Descubra o mundo dos veterinários !

Editado por Hedigar22
  • Supermoderador
Postado

Sempre morei no interior e tomei creatine organnact atp (veterinária) por 2 anos, valeu a pena. ganhei 18 kg só de creatina veterinária. E depois mais 10. Sempre usei veterinário e produtos naturais. Soro de leite no lugar de protein, soja em lojas veterinárias. (valor muito bom). Até anabolizantes em veterinárias saem 1000 % mais baratos. As indústrias de suplementos e anabolizantes pra humanos ganham muitíssimo dinheiro em cima da nossa vontade de crescer. Pesquise! Entra numa veterinária boa e grande ou tenha uma fonte boa e consiga veterinários com 100 % e até 1000 % mais baratos com as mesma lista nutricional de produtos para humanos (em maior quantidade é claro). Além do Soro de leite, que é de graça. O soro, jogam fora nas fazendas do interior e o soro é usado para base de whey , sorvete e diversos produtos. As indústrias lucram muito buscando no interior. Já usei, sempre bebendo muita água e consegui 28 kg sem nunca ter tomado protein; fui só de soro e soja. Soja em sacos de 60 kg por 60 reais, duram 2 meses (e claro, comendo carne normalmente). Recomendo. Descubra o mundo dos veterinários !

Algumas correções:

Se algo custa "100 %" mais barato significa que é de graça.

Se custa "1000 %" mais barato significa que o vendedor pagou (bastante) para o comprador levar.

"consegui 28 kg sem nunca ter tomado proteína, fui de soro e soja"

Soro (do leite) é fonte de proteina. Soja também.

E, ao contrário do seu relato, seus ganhos foram resultado de um conjunto de fatores que incluem o treino e a alimentação como um todo. Você não ganhou "18 quilos só de creatina", sinto informar.

Postado

Algumas correções:

Se algo custa "100 %" mais barato significa que é de graça.

Se custa "1000 %" mais barato significa que o vendedor pagou (bastante) para o comprador levar.

"consegui 28 kg sem nunca ter tomado proteína, fui de soro e soja"

Soro (do leite) é fonte de proteina. Soja também.

E, ao contrário do seu relato, seus ganhos foram resultado de um conjunto de fatores que incluem o treino e a alimentação como um todo. Você não ganhou "18 quilos só de creatina", sinto informar.

E complementando, busarello, o soro do leite é algo muito pobre em proteínas. Menos de 1% do soro é proteína. Aqui uma tabela para se comparar o soro com o próprio leite:

1972_49.jpg

• Supermoderador
Postado

E complementando, busarello, o soro do leite é algo muito pobre em proteínas. Menos de 1% do soro é proteína. Aqui uma tabela para se comparar o soro com o próprio leite:

1972_49.jpg

Bem lembrado.

Postado

Aqui no rj no jockei club tava pedindo receita pra comprar , alguem sabe se ainda precisa de receita?

Você poderia saciar a minha curiosidade de dizer-me o porquê de você querer creatina veterinária?

Postado

Eu tomo e vou continuar, já vi aqui mesmo o pessoal conversar com o fabricante e esse garantindo que é seguro, o argumento do cromo é meio redundante pois tudo em excesso faz mal, cromo só funciona bem em doses de 600mcg+-(18x a IDR) e somente é tóxico acima de 1000mcg, Ou seja pago pela creatina e ainda levo cromo junto, tomo ocitocina veterinária também e tirando o PIP é muito boa

Quem fala mal d suplemento veterinario pra mim é o mesmo tipo que se entope de hormônios e não lê a bula

Só trocaria creatina vet por uma com selo creapure, a maioria dessas creatinas são produzidas em Jeangsu e Nanjing na china sendo somente 50-70% pura com outras coisas interessantes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...