Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Veterinária

antonny p.

Posts Recomendados

Publicidade

Qual é o malefício do cromo para o organismo??

Nenhum, mas como qualquer coisa em excesso faz mal, na dose correta aumenta a sensibilidade à insulina por isso misturam com creatina pra ajudar na absorção pelos músculos

Hoje nem acho que compense mais.

Importada sai tão baratinho.

Eu tambem acho mas importar ultimamente é um tiro no escuro, fora o risco de taxar, tive 2 pacotes apreendidos no ultimos mês :(

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra a veterinária também. Lembro que no começo do ano passado eu fui comprar creatina, só encontrava potes de 40g por

R$ 60,00 ou os de 80g por quase cem reais. Fui em uma loja agropecuária aqui perto de casa e a creatina de 2kg da vetnil estava em promoção, paguei R$ 130,00 em 2kg. Tomei o ano todo e um bom tempo desse ano (parei de tomar mais ainda tem no minimo uns 600g no pote), dilui fácil e tem ate um gostinho adocicado (dependendo de com que você mistura ela).

Unica diferença é que não 100% creatina, são 80%.

Link para o comentário

Qual é o malefício do cromo para o organismo??

Nenhum, mas como qualquer coisa em excesso faz mal, na dose correta aumenta a sensibilidade à insulina por isso misturam com creatina pra ajudar na absorção pelos músculos

Não sei se procede essa informação que eu achei , mais seria isso mesmo?

METAL - CROMO* (Cr)

DANOS AO ORGANISMO - Úlceras, inflamação nasal, câncer de pulmão

claro que seria em excesso, como o Franken citou, mas teria alguma quantidade para dizer que é um excesso?

**fonte

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/o-que-sao-metais-pesados-e-por-que-fazem-mal-a-saude

Link para o comentário

Não sei se procede essa informação que eu achei , mais seria isso mesmo?

METAL - CROMO* (Cr)

DANOS AO ORGANISMO - Úlceras, inflamação nasal, câncer de pulmão

claro que seria em excesso, como o Franken citou, mas teria alguma quantidade para dizer que é um excesso?

**fonte

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/o-que-sao-metais-pesados-e-por-que-fazem-mal-a-saude

Sim, eu citei a quantidade tóxica no post nº #20

o que posso dizer é que tenho gastrite e ja tomei + do que a dose tóxica durante a 1º semana de loading, 1 comp de aspirina me dá + azía do que creatina+cromo rsrs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Sim, eu citei a quantidade tóxica no post nº #20

o que posso dizer é que tenho gastrite e ja tomei + do que a dose tóxica durante a 1º semana de loading, uma aspirina, tenho + gastrite com 1 comp de aspirina do que da creatina+cromo rsrs

haha entendi .. é mais do organismo da pessoa mesmo então!

não tranquilo, é que toma coisa de cavalo me assusta! :weird: kkkkk

valeu

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...