Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu só não entendo o SIMPLES e UNICO motivo de existir a area de FOTOS DE USUARIOS.Você não me parece nem um pouco Fisiculturista, muito menos um Strongman .

Editado por Leandro.x

Publicidade

Postado

Eu só não entendo o SIMPLES e UNICO motivo de existir a area de FOTOS DE USUARIOS.Você não me parece nem um pouco Fisiculturista, muito menos um Strongman .

Mas isso ae é vídeo não foto.

parecia que você ia explodir, :laughingsmiley:

como todo pessoal aí falou, diminui a carga e mantem uma execução melhor, e não esquece da respiração, hehehe, :laughingsmiley:

Bons treinos!

abraço.

Obrigado.

Se você faz um 1/5 de uma amplitude maxima,você terá 1/5 de resultados.

Realmente

Belo Lockout hehe

kkkk

bota esses pés no chao pra dar estabilidade, leve o halter mais pra baixo e bote uns 2/3 da carga q tem ai em

1:06 - o cara tirando seu boné, ri asdhudsahud

Obrigado pelo comentario.

Eu tava na academia esses dias fazendo esse exercicio, e um gurizão chego e pediu pra revesar, com o mesmo peso, no meio da minha serie o cara começa a se rir porque eu tava falhando, mas de boa nem falei nada, acabo minha série e o cara começa, fazendo execução quenem essa sua aí, pqp vontade de chutar os braço dele.

Foda né kkkkkkkkkk

Postado

[2]

Seu Video Tem Que Objetivo Aparecer Com Essas Repetições de Frango?

See For Pra Aparecer Quee n Fechem o Topico Pois Eu Quéro o Meu Tbm...

14 Anos 11 Meses e Meio de Academia 1,70 78 Kg's...

Postado

Deixa o cara mostrar o video dele po... pelo menos assim ele pode aprender com as dicas do pessoal ai, mo vacilo ficarem criticando e tal, seja humilde e ajude tambem em vez de reclamar com uma parada que não vai mudar nada na tua vida...

Sobre o video, eu nao tenho o que falar, porque todos já disseram tudo.

Bons treinos!

Postado

Engraçado pessoal falando " frango, video de frango, bla bla bla " ai quando eu olho avatar ou fotos do mesmo, vejo que não estão tao diferentes.

Deixa o cara postar, ele errou em ter postado em lugar errado, creio eu.

No mais, isso mesmo, diminui a carga e treina direito.

Postado

ae, o garoto so tem um ano de academia, nao suplementa e nem usa esteroides. esta aceitando as criticas na maior humildade e ainda tem nego criticando o cara. ta muito pesado pra ele? sim. a execucao esta errada? tambem, ele esta fazendo como se nao visse a hora de acabar, com pressa, sem respirar com movimentos curtos sem amplitude. mas e ae? quem nunca passou por essa fase de achar que muito peso e sinal de respeito? vamos pegar leve, ninguem aqui disputa o mister olimpia pra querer falar ou tirar de frango um garoto com um ano de academia. muito nego que critica precisou usar esteroides para malemá passar dos 40 de braco.... e acha que ta podendo... brincadeira. kkkk.

Postado

Deixa o cara mostrar o video dele po... pelo menos assim ele pode aprender com as dicas do pessoal ai, mo vacilo ficarem criticando e tal, seja humilde e ajude tambem em vez de reclamar com uma parada que não vai mudar nada na tua vida...

Sobre o video, eu nao tenho o que falar, porque todos já disseram tudo.

Bons treinos!

Valeu ae pela moral cara! Obrigado!

Quem malha meio supino, tem meio peito

Nada vê tanto gente que malha errado e é forte ae, não to falando que sigo tais exemplos e nem para ninguém seguir. OBSERVAÇÂO meu peito é inteiro! kkkkk

ahuuhau

eu me cago pra fazer inclinado com haltere de 20kg(faço até a falha numa série de 8 crucifixo+supino incli haltere)

quanto pesa esses trambolhos ai?!

Cada halter tem 40 KGs 2 x 40 = 80. mas peso não significa nada pegar poco peso com intencidade e malhar certo = Bons Resultado; sem contar com Genética e alimentação.

Engraçado pessoal falando " frango, video de frango, bla bla bla " ai quando eu olho avatar ou fotos do mesmo, vejo que não estão tao diferentes.

Deixa o cara postar, ele errou em ter postado em lugar errado, creio eu.

No mais, isso mesmo, diminui a carga e treina direito.

Obrigado!

ae, o garoto so tem um ano de academia, nao suplementa e nem usa esteroides. esta aceitando as criticas na maior humildade e ainda tem nego criticando o cara. ta muito pesado pra ele? sim. a execucao esta errada? tambem, ele esta fazendo como se nao visse a hora de acabar, com pressa, sem respirar com movimentos curtos sem amplitude. mas e ae? quem nunca passou por essa fase de achar que muito peso e sinal de respeito? vamos pegar leve, ninguem aqui disputa o mister olimpia pra querer falar ou tirar de frango um garoto com um ano de academia. muito nego que critica precisou usar esteroides para malemá passar dos 40 de braco.... e acha que ta podendo... brincadeira. kkkk.

Muito bom seu comentario, obrigado!

Foi mal ae gente ter postado video aqui, para mim estava no lugar certo; obrigado pelos comentarios, já pus as dicas em pratica =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...