Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, segue firme ai nos treino, pow segue os conselhos e ajuda ai da galera e não ligue para as criticas destrutivas! blza, como ja disseram abaixar a carga e executar corretamente, sem pressa! vw amigão

Valeu ae cara, já começei a fazer as execuções corretamente e com menos carga.

Publicidade

Postado

Se o vídeo é um estímulo pra você. Não vejo porque não fazê-lo, e aqui é área de vídeos, também não vejo nada de anormal em postá-lo.

Acho que ninguém é perfeito o bastante para criticar o fato de você querer mostrar o que está fazendo, mesmo que esteja errado. Todo mundo tem a aprender e ao menos você postou aqui sem qualquer vergonha. Muita gente julga, mas não vê os próprios erros.

Isso foi útil pois foi possível detectar que estava executando de forma incorreta e você teve a mente aberta pra aceitar as dicas e buscar aprender com elas. Portanto postar o vídeo só foi benéfico para que aprenda a forma correta.

Abraço

Postado

Se o vídeo é um estímulo pra você. Não vejo porque não fazê-lo, e aqui é área de vídeos, também não vejo nada de anormal em postá-lo.

Acho que ninguém é perfeito o bastante para criticar o fato de você querer mostrar o que está fazendo, mesmo que esteja errado. Todo mundo tem a aprender e ao menos você postou aqui sem qualquer vergonha. Muita gente julga, mas não vê os próprios erros.

Isso foi útil pois foi possível detectar que estava executando de forma incorreta e você teve a mente aberta pra aceitar as dicas e buscar aprender com elas. Portanto postar o vídeo só foi benéfico para que aprenda a forma correta.

Abraço

Muito Obrigado pelo comentario, como você disse o Video foi muito útil mesmo pra detectar meus erros e agora já estou fazendo execução correta com menos peso e lentamente; mais uma vez Obrigado.

Postado

Faz pouco tempo que você treina, tem muito pela frente ainda. Mas realmente enquanto vc não fizer o exercício com amplitude completa, descendo até o peito com um peso que você aguente fazer um número razoável de repetições, o musculo não vai se desenvolver de maneira satisfatória. Keep going!

Postado

Faz pouco tempo que você treina, tem muito pela frente ainda. Mas realmente enquanto vc não fizer o exercício com amplitude completa, descendo até o peito com um peso que você aguente fazer um número razoável de repetições, o musculo não vai se desenvolver de maneira satisfatória. Keep going!

Desculpe pela demora da resposta. Muito Obrigado pelo comentario, já "concertei" meus erros =D.

Boa Semana De Treino à Todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...