Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahaha

no começo eu era assim também...mais como disse o cara ali em cima tome cuidado porque eu tb me lesionei bonito por essas coisas no começo entao te digo o mesmo,tente dar mais atenção a amplitude do movimento e em fazer sozinho esqueça isso de ajuda...nao esquenta a cabeça com essa galera "hardcore" não KKKKKKKKKK

abração

Obrigado eu irei fazer com maior amplitude. =D Abraço!

Publicidade

Postado

vendo esse video lembrei de mim no comeco... tb queria colocar o maximo de peso, hj em dia, coloco o peso adequado para fazer a execução correta..

eu com halter de 35 kg me cago pra fazer supino inclinado...mais foda eh levantar ele sozinho kkkkk...meu ombro num eh tao forte assim rsrsrsrs

Postado

vendo esse video lembrei de mim no comeco... tb queria colocar o maximo de peso, hj em dia, coloco o peso adequado para fazer a execução correta..

eu com halter de 35 kg me cago pra fazer supino inclinado...mais foda eh levantar ele sozinho kkkkk...meu ombro num eh tao forte assim rsrsrsrs

kkkkkkkkkkk sei como é esse negocio do ombro foda, no começo que começei a malhar tinha dores no ombra mais agora já melhorou.

Obrigado pelo comentario!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...