Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking 25 Anos / 1.78 / 71Kg


Jaimex

Posts Recomendados

Galera, Boa tarde, sou novo aki para postagens, mais ja venho lendo varios topidos daqui a algum tempo.

Seguinte, tenho 25 anos, 1,78 , 71kg , nao sou tao magro, mais estou abaixo do meu peso ideal e tenho uma dificuldade tremenda de ganhar peso, isso por nunca ter seguido uma dieta kkkkk

venho pesquisando e fiz uma dieta que pretendo por em pratica segunda feira, levando em consideracoes alguns pontos :

Meu objetivo - Ganhar 10kg

Detalhe : Acordo as 7h, meu trabalho se estende do periodo de 9:00 as 14:00 - 16:00 as 19:40

Meu treino é +- as 20:00

Gostaria de uma avaliacao , pos mesmo tenho pesquisado bastante, eh muita coisa pra lembrar hehe

Desde ja agradeco, vlw galera

Segue link abaixo da dieta

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjgyMTk=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hmm, de boa, de uma melhorada no primeiro desjejum

eh porque estava pensando em 2 desjejum, o primeiro seria exatamente ao acordar, depois disso deixo meu pai no trabalho dele e volto pra casa pra me ajeitar para trabalhar, pos so saiu as 9:30 , ai daria tempo de um desjejum mais caprichado.

uma duvida, sera que tem muita proteina no total geral ?

328.9g dia, sendo que li que no maximo 3g/kg seria o aproveitado no dia, o que daria 210g de proteina, estou correto?

vlw Cardozo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tantas refeições assim? Vc tem diabete ou algum outro motivo?

Nao nao, fui fazendo a dieta e deu nisso hehe

Tipow , eu fiz 2 desjejum, porque acordo um pouco mais cedo para deixa meu pai no trabalho, ai so faco mesmo acordar e ja vou dirigir, pra depois voltar para casa e tomar banho / comer para ir trabalhar. A tarde tambem deixei 2 lanches , com curto intervalo , por causa do treino , mas provavelmente vou transforma-los em 1 só, ai ficaria com 7 refeiçoes diarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...