Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, Boa tarde, sou novo aki para postagens, mais ja venho lendo varios topidos daqui a algum tempo.

Seguinte, tenho 25 anos, 1,78 , 71kg , nao sou tao magro, mais estou abaixo do meu peso ideal e tenho uma dificuldade tremenda de ganhar peso, isso por nunca ter seguido uma dieta kkkkk

venho pesquisando e fiz uma dieta que pretendo por em pratica segunda feira, levando em consideracoes alguns pontos :

Meu objetivo - Ganhar 10kg

Detalhe : Acordo as 7h, meu trabalho se estende do periodo de 9:00 as 14:00 - 16:00 as 19:40

Meu treino é +- as 20:00

Gostaria de uma avaliacao , pos mesmo tenho pesquisado bastante, eh muita coisa pra lembrar hehe

Desde ja agradeco, vlw galera

Segue link abaixo da dieta

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjgyMTk=

Postado

Cara o total em si esta bom . mas tente melhorar o primeiro desjejum pois esse está fraco e é umas das principais refeição do dia .

adicione nela . 30g de aveia e pão integral com peito de peru .

abçs

Postado

hmm, de boa, de uma melhorada no primeiro desjejum

eh porque estava pensando em 2 desjejum, o primeiro seria exatamente ao acordar, depois disso deixo meu pai no trabalho dele e volto pra casa pra me ajeitar para trabalhar, pos so saiu as 9:30 , ai daria tempo de um desjejum mais caprichado.

uma duvida, sera que tem muita proteina no total geral ?

328.9g dia, sendo que li que no maximo 3g/kg seria o aproveitado no dia, o que daria 210g de proteina, estou correto?

vlw Cardozo

Postado

Pq tantas refeições assim? Vc tem diabete ou algum outro motivo?

Nao nao, fui fazendo a dieta e deu nisso hehe

Tipow , eu fiz 2 desjejum, porque acordo um pouco mais cedo para deixa meu pai no trabalho, ai so faco mesmo acordar e ja vou dirigir, pra depois voltar para casa e tomar banho / comer para ir trabalhar. A tarde tambem deixei 2 lanches , com curto intervalo , por causa do treino , mas provavelmente vou transforma-los em 1 só, ai ficaria com 7 refeiçoes diarias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...