Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, vou postar o minha experiência com o OxyelitePro. Espero contribuir com quem deseja experimentar o suplemento.

Minha meta é perder o máximo de gordura neste ciclo.

Vou procurar manter minha rotina de treino e minha alimentação para que não influenciem muito nos resultados do oxyelite. Abs.

Dia 1 - Domingo

Data: 12/02/2012

Horário: 07:42 AM

P.A. – 128/86

FCR – 64 bpm

Fezes: normais

Urina: normal

Grau de irritabilidade: normal

Medidas:

Biceps: 43 cm

Cintura: 120 cm

Abdomen: 128 cm

Quadril: 109 cm

Peso: 125 Kg

Vou tomar primeiro oxyelite agora: 07:44h

Café da manhã: Tomado 28 min após o primeiro comprimido: 08:12h

Outros medicamentos e suplementos

08:23

Losartana Potássica 50 mg – por recomendação médica pois tenho pressão alta se não controlar. Já vinha tomando o medicamento antes.

1 Caps de óleo de fígado de bacalhau – por recomendação médica pois tenho pequena carência de vitamina D. Já vinha tomando antes.

1 Caps de vitamina C – 1000 mg – uso diário – sem recomendação médica.

Não vou tomar mais nenhum termogênico a não ser o Oxyelite.

Obs: Escolhi começar o uso do Oxyelite no Domingo pois não vou treinar e vou passar o dia em repouso e achei mais seguro caso passasse mal devido a algum efeito colateral.

Obs 2: Dormi bem e me sinto bem neste momento 8:43 A.M.

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

qual o principio ativo do oxyelite? ervas, medicamentos, vitaminas, qual sua composicao? tem um cara na academia onde eu treino me falou que um amigo dele, farmaceutico, disse que o oxyelite tem sibutramina em sua composicao, escondido. alguem pode confirmar isso? e disse tb que pode prejudicar a tireoide.... que porra, logo agora que encomendei 02 potes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...