Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalialção De Treino Abcd


Lee1337

Posts Recomendados

Opa

Galera gostaria que dessem uma avaliada nesse meu treino, primeira vez que faço ABCD, o que vocês acham?

Não consegui postar a imagem, tá ai o link com a tabela :B

http://imageshack.us...68/treinoa.jpg/

Editado por Lee1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, pelo que andei vendo aqui, tem muito exc de peito. Se vai fazer peito e ombro pode colocar 4 peito e 3 de ombro, você colocou 5 e 3 e acho que não vai render uma intensidade boa com isso tudo. Mesma coisa com costas e trapézio. Porque Pullover está em exercício de trapézio e costas? Outra coisa, muito exercício de tríceps e bíceps. São musculos pequenos que já são auxiliares de outros músculos, você poderia colocar 3 de cada um. E dois de antebraço pra que? Você tem dificuldade em desenvolver antebraço? Mesmo que tenha, eu diminuiria para um. Aconselho você também a colocar umas técnicas avançadas. Fazer tudo do mesmo jeito, bom sei lá, eu acho que não é vantagem para um treino ABCD, prefiro colocar técnicas que me auxiliem a desenvolver mais.

Abração, espero ter ajudado rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o objetivo do treino é ser intenso e volumoso mesmo, visto que os grupos musculares terão 7 dias de descanso.

Eu coloquei 15 séries pra músculos grandes e 10 pra pequenos, exceto bíceps e tríceps que eu coloquei 12 pois sinto um melhor desenvolvimento com esses exercícios que coloquei.

Antebraço é um músculo pequeno, coloquei 8 séries pois ele já recebe bastante tensão nos outros exercícios.

Só não entendi a questão do pullover, ao meu ver é um exercício pra costas.

Abraço

Edit: Desculpa, pesquisei aqui, o que eu conheço por pullover é isso http://muscul.az.free.fr/pt/dm35.htm

Agora vi que pullover é outra coisa :x

Editado por Lee1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema parceiro é que se você fizer um treino muito volumoso, você não vai conseguir manter a intensidade para todos exercícios entendeu? Exemplo, você tem 6 excs de peito. Vamos supor que o primeiro que vc faz que é supino reto você pegue 30 KG de cada lado e que você consegue pegar a mesma coisa em qualquer tipo de supino. Você acha que quando chegar no inclinado que é o 5º exercício você vai ta pegando os mesmo 30 KG, fazendo a execução certinha, com a cadência boa e talz? Se sim, mantenha a quantidade de excercícios. Mas se não, vale a pena você tirar alguns exercícios e fazer uma melhor execução com o máximo que aguentar.

Nem todos músculos vão ter sete dias de descanso. O tríceps por exemplo é auxiliar de peito na maioria dos exc que você colocou. Dai chega na sexta e você coloca mais 4 exc em cima dele de tensão única. Ele vai ter nem tempo de se recuperar, o descanso dele vai ser de 3 dias e você já vai voltar a usá-lo. Você mesmo caiu na sua lógica, você lembrou de um musculo auxiliar, mas esqueceu que muitos são auxiliares de outros. O antebraço, exatamente por ser um músculo auxiliar principalmente no treino de outros músculos é o que menos vejo necessidade de ter dois exc para ele. Eu colocaria um só, mesmo sendo um musculo pequeno. A maioria das pessoas nem coloca e deixa ele crescer só sendo auxiliar. Sobre o pullover, hahaha eu nunca ti essa puxada com nome de pullover, mas as vezes você confundiu, normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...