Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não vou usar oxan nunca , gosto do meu dinheiro kkkk...

e outra não sobrecarrega o fígado uma dosagem 100 mg de oxan não viu ...

meu amigo wonderboy fez um ciclo de 10 semanas 100mg por semana e os niveis de tgo e tgp estao normaizinhos ^^

Cada organismo é de um jeito,eu também conheço um cara q já tomou Deca...Dura...Stanozolol...Ox...Equipoise...Hemogenin... e não teve NENHUM colateral e ele não faz TPC nenhuma,ficou sabendo disso a pouco tempo por mim hehehe,pra vc ver.

Lembro de ter lido num sei onde q acima de 60 Mg não se percebe grandes resultados no q diz respeito a ganhos de massa e força com OX mas q a ''sobrecarga'' sobre o fígado era bem maior,isso sem contar no prejuízo $ hehe,porque OX é caríssima.

Enfim,prefiro outra droga como disse,mas acho ela uma boa quando se está em cut,tenho amigos q a usam em doses de 20~30 Mg por dia como anti catabolico e já ví excelentes resultados nesses caras.

Postado

você não vai chegar a 7% de Bf com oxan nunca e nem vai manter , pra vc conseguir esse BF só com trembolona em ciclos cutting + aeróbico com clemb/t3 ou efedrina...

se vai usar oxan com esse propósito ta jogando dinheiro fora

Porém não ia balear o eixo né cara , tem gente q é 100% correta , zela pela saúde , oxan é uma boa pra esses individuos...

Cara,porque acha isso? mas enfim é bom sempre trocar uma idéia e discutir opiniões, eu faço 30 minutos de corrida por dia e tenho uma ótima dieta hipocalórica com 2,5 gramas de proteína por kg corpóreo, mas enfim valeu pelo toque vou montar meu tópico futuramente pois estou aguardando meus exames para postar.........te aguardo no meu tópico brother abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...