Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pois e cara , mais uma coisa ainda niguem me respondeu o tempo entre os ciclos ta legal ? pq nquero fazer ciclo longo sou novo vou esperar ter mais esperiencia com anabols . como muitos madaram eu tomar uma testo , queria muito , mais tenho muito medo de agulha kkk foda ! mais eu tenho ainda aq 50 cpas de mdrol , n serve pra poder mandar no final do ciclo n ? E se caaso resolva mandar uma durateston 250mg por semana ta bom ?

e se caso mande a testo é nessesário clomid na tpc , e o tempo e entre os dois cilos teriam q almentar ?

m-drol o melhor que tu pode fazer é um ciclo sozinho, pq misturar já vira cagada

se for usar dura usa 500mg por semana

duas aplicações semanais, cada uma com 250mg no minimo

Postado

pois e imaginei , 2 drogas orais ficam pesado . Mais me responde minha principal duuvida !kk caso madar esse ciclo msm q citei so com oxan 60mg no primeiro 5 semanas e esperar 1 mes dps da tpc emandar mais um com 80mg 5 semanas tmb ta bom ? ou pode ser menos ?

creio que sim, o ideal seria tu fazer exames, mas como não vai ser um ciclo muito supressivo, creio que fazendo a tpc e esperando um mês ja da pra fazer denovo

Postado

e cara achu q vou experimentar uma dica q o chacall deu uma vez de começar a usar o tribullos no meio do ciclo pra ja ir amenizando a libido , sei sei q n se compara a um anabol , mais ruim n vai ser ne.

bom, o maximo que vai acontecer é não dar em merda nenhuma

boa sorte

kkk

Postado

e cara achu q vou experimentar uma dica q o chacall deu uma vez de começar a usar o tribullos no meio do ciclo pra ja ir amenizando a libido , sei sei q n se compara a um anabol , mais ruim n vai ser ne.

que idéia zuada , libido não cai com oxan é derivada de DHT as vezes até aumenta ;)

vamo bola alguma coisa com esse m drol ai cara , 50 caps

e nunca que um mdrol + oxan vai ser letal pro fígado , voces tem q tirar essa idéia da cabeça de que 1 mes de droga oral vai te dexar ''hepatitoso'' kkk

50 caps = 25 dias 2 caps

faz assim :

1° a 3 ° dia - 1 cápsula M drol

4° ao 25° dia - 2 cápsula M drol

TPC -

1° ao 30° dia 30 mg tamoxifeno

Terminado a TPC vc pensa em fazer alguma coisinha de homenzinho com testo

Postado

que idéia zuada , libido não cai com oxan é derivada de DHT as vezes até aumenta ;)

vamo bola alguma coisa com esse m drol ai cara , 50 caps

e nunca que um mdrol + oxan vai ser letal pro fígado , voces tem q tirar essa idéia da cabeça de que 1 mes de droga oral vai te dexar ''hepatitoso'' kkk

50 caps = 25 dias 2 caps

faz assim :

1° a 3 ° dia - 1 cápsula M drol

4° ao 25° dia - 2 cápsula M drol

TPC -

1° ao 30° dia 30 mg tamoxifeno

Terminado a TPC vc pensa em fazer alguma coisinha de homenzinho com testo

cara acho que essa foi a "expressão" mais escrota que eu li em anos

AUAUHAHUAHUAUHAAHUAUHAUHAUAH PQP kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...