Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por estudos e experiência em acompanhar ciclos ai vivo de amigos acho bobagem usar mais q 40 mg de Ox por dia,60 seria pra um cara com mais de 100 Kgs e q já tem vários ciclos nas costas,a julgar pelo preço e pelos ganhos dela então...melhor sobrecarregar o fígado e aproveitar melhores ganhos advindos de outra droga.

Stano é mais forte,e os colaterais também hehe.

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Por estudos e experiência em acompanhar ciclos ai vivo de amigos acho bobagem usar mais q 40 mg de Ox por dia,60 seria pra um cara com mais de 100 Kgs e q já tem vários ciclos nas costas,a julgar pelo preço e pelos ganhos dela então...melhor sobrecarregar o fígado e aproveitar melhores ganhos advindos de outra droga.

o engraçado é que o pessoal escolhe oxan por uma simples coisa:

Não é a falta de coláterais, é simplesmente medo de esconder ampola e de levar agulhada. pq a oxan é cara pra caralho

Se eu fizesse um ciclo só com oxan em umas dosagens meio altas/tempo medio eu ia gastar o mesmo que em um ciclo bem estruturado

Postado

não vou usar oxan nunca , gosto do meu dinheiro kkkk...

e outra não sobrecarrega o fígado uma dosagem 100 mg de oxan não viu ...

meu amigo wonderboy fez um ciclo de 10 semanas 100mg por semana e os niveis de tgo e tgp estao normaizinhos ^^

Postado

não vou usar oxan nunca , gosto do meu dinheiro kkkk...

e outra não sobrecarrega o fígado uma dosagem 100 mg de oxan não viu ...

meu amigo wonderboy fez um ciclo de 10 semanas 100mg por semana e os niveis de tgo e tgp estao normaizinhos ^^

caralho mano

esse cara deve ter gasto uns 600 conto

sem contar tpc

lol

Postado

+1

+2

Danilo, me desculpe de usar seu tópico mas estou para iniciar um ciclo de oxan 60 mg dia e vou usar so oxan pq ela inibe pouco o eixo e já tenho 39 anos.........vou fazer 1-6 60 mg tsd tenho 1,81 89kgs.......meu objetivo é 7% de BF, acredito que com uma boa dieta hipocalórica, não esquecendo da quantidade básica de proteína na dieta, conseguimos chegar a um ótimo resultado em termos de bf, pois teremos 2 váriaveis uma o ganho moderado de massa magra e a redução do bf ........abraço

Postado

Não é a falta de coláterais, é simplesmente medo de esconder ampola e de levar agulhada. pq a oxan é cara pra caralho

Se eu fizesse um ciclo só com oxan em umas dosagens meio altas/tempo medio eu ia gastar o mesmo que em um ciclo bem estruturado

Foi basicamente oq eu quis dizer no meu comentário acima e a galera nao gostou kkk

Postado

+2

Danilo, me desculpe de usar seu tópico mas estou para iniciar um ciclo de oxan 60 mg dia e vou usar so oxan pq ela inibe pouco o eixo e já tenho 39 anos.........vou fazer 1-6 60 mg tsd tenho 1,81 89kgs.......meu objetivo é 7% de BF, acredito que com uma boa dieta hipocalórica, não esquecendo da quantidade básica de proteína na dieta, conseguimos chegar a um ótimo resultado em termos de bf, pois teremos 2 váriaveis uma o ganho moderado de massa magra e a redução do bf ........abraço

você não vai chegar a 7% de Bf com oxan nunca e nem vai manter , pra vc conseguir esse BF só com trembolona em ciclos cutting + aeróbico com clemb/t3 ou efedrina...

se vai usar oxan com esse propósito ta jogando dinheiro fora

Porém não ia balear o eixo né cara , tem gente q é 100% correta , zela pela saúde , oxan é uma boa pra esses individuos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...