Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan (Duvidas)

Posts Recomendados

Considero os 2 drogas muito leves , vo falar uma bobagem agora ... mais é possivel de se levar um ciclo de stano ou oxan de 4 semanas sem tpc sucegadinho ...

assim como ja vi pessoas EXPERIENTES usarem dianabol por 4 semanas como ''manutenção'' do shape

ja vi comentarem isso, mas se tentar tirar a duvida sempre vão falar "coloque uma testo"

enfim, já tenho um ciclo planejado e ele vai ter testo, mas não deixa de ser uma forma diferente de ver as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não entenda mal , não se pode fazer isso mais de uma vez nunca ai os colaterais viram e com força...

isso seria pra akele cara q fez um ciclo a 3 meses e vai fazer um daqui 2 meses manter seu ritmo de treino entende

sim velho, eu entendi o que tu quis dizer

mas o que eu falei é tipo

Olha o exemplo do tomelirola do forum, fez um ciclo só de oxan e teve bons ganhos, nao tanto quanto teria com testo junto mas teve, e coláterais totalmente leves.

e segundo ele a libido se manteve estável

Link para o comentário

Eu tenho a idéia de que se voce der um baque leve no teu eixo hormonal , mesmo que seja só Oxan ou só stano por um curto período não há com que se preocupar que ele retorna a função normal sozinha poreeeeem cada um é cada um , ja vi caso tb onde o kra uso 1-10 testo // 1-10 oxan , testo era falsa a oxan inibiu o eixo completamente , basicamente é assim vai ter relatos sem zika e vai ter relatos com problemas ... eis o mundo dos anabólicos rsrs

Link para o comentário

Eu tenho a idéia de que se voce der um baque leve no teu eixo hormonal , mesmo que seja só Oxan ou só stano por um curto período não há com que se preocupar que ele retorna a função normal sozinha poreeeeem cada um é cada um , ja vi caso tb onde o kra uso 1-10 testo // 1-10 oxan , testo era falsa a oxan inibiu o eixo completamente , basicamente é assim vai ter relatos sem zika e vai ter relatos com problemas ... eis o mundo dos anabólicos rsrs

individualidade biológica

Porém, a oxandrolona em um ciclo mais longo creio que iniba considerávelmente sim, não é balinha né cara auauhauhauha

Link para o comentário

individualidade biológica

Porém, a oxandrolona em um ciclo mais longo creio que iniba considerávelmente sim, não é balinha né cara auauhauhauha

hehe pois é mais é legal sim cara voce fazer um ciclinho de Oxan se axar uma oxan por um preço bom e suplementar e focar na dieta , amigo meu fez e foi legal os ganhos , algo tipo:

1-5 80 mg

6-10 100 mg

tpc

1-30 20 mg tamoxifeno

Link para o comentário

hehe pois é mais é legal sim cara voce fazer um ciclinho de Oxan se axar uma oxan por um preço bom e suplementar e focar na dieta , amigo meu fez e foi legal os ganhos , algo tipo:

1-5 80 mg

6-10 100 mg

tpc

1-30 20 mg tamoxifeno

pois é, ja tive essa ideia

Mas já tou com o ciclo montado, diana/enan/stano

custo x beneficio bem maior com certeza

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...