Dipunker 136 Postado Fevereiro 12, 2012 às 04:25 Postado Fevereiro 12, 2012 às 04:25 Um Gracie não dá o ar da graça no UFC desde abril de 2010, quando Renzo foi derrotado por Matt Hughes na edição 112. Mas a família mais tradicional do MMA está bem perto de ter de novo um representante no maior evento do esporte no mundo. Roger Gracie, dez vezes campeão mundial de jiu-jítsu, ainda preferiu usar a cautela e não confirmar o acordo 100% fechado, mas disse que as negociações estão bem avançadas. - Não está nada confirmado, estou esperando o retorno do meu empresário (Steve O'Connor). Na internet está confirmado (o Twitter da revista Gracie Magazine noticiou que o acordo já estava fechado), mas não tive uma resposta final ainda. De repente, já pode estar fechado, mas, pelo que eu saiba, ainda não - disse Roger, em entrevista por telefone. Outra situação que ainda não está 100% fechada é a ida de Roger Gracie para a Black House, time dos empresários Ed Soares e Jorge Guimarães, que gerenciam as carreiras de lutadores como Minotouro, Minotauro, Glover Teixeira, Lyoto Machida e Anderson Silva. A negociação também está bem encaminhada e há até a chance de Roger, que mora em Londres, treinar com o "Spider" em um futuro bem próximo. - Está praticamente certo (o acordo com a Black House), estamos só finalizando. O Joinha (Jorge Guimarães) é manager do Anderson, então existe essa chance, sim. Acredito que, se fechar com o Joinha, isso vai acontecer - declarou o Gracie A única certeza que Roger tem, no momento, é que ele vai baixar uma categoria. O Gracie de 30 anos e 1,94m sai do peso meio-pesado e agora será do peso médio, o mesmo de Anderson Silva, Toquinho, Demian Maia, Wanderlei Silva e Vitor Belfort. - Indo ou não para o UFC, eu já tinha pensando nisso. Já vinha pensando há um tempo e decidi fazer. Roger Gracie tem cinco lutas em carreira no MMA. Venceu as quatro primeiras por finalização e foi derrotado apenas na última, quando King Mo Lawal o nocauteou em setembro do ano passado, pelo Strikeforce. Antes de Roger, os Gracie que atuaram pelo UFC foram Royce, Renzo e Rolles. COM 1,94 DE ALTURA VIA DAR TRABALHO HEIN/?
Simple Man 3 Postado Fevereiro 12, 2012 às 05:30 Postado Fevereiro 12, 2012 às 05:30 Putz, na boa, acho que se ele chegar a lutar com o AS (Isso se o AS n se aposentar antes) ele finaliza o AS fácil e leva a cinta.
Leeo 36 Postado Fevereiro 12, 2012 às 15:09 Postado Fevereiro 12, 2012 às 15:09 Putz, na boa, acho que se ele chegar a lutar com o AS (Isso se o AS n se aposentar antes) ele finaliza o AS fácil e leva a cinta. heahahaha o Anderson nocauteia ele com um tapa !!!
D_Tox 19 Postado Fevereiro 12, 2012 às 16:12 Postado Fevereiro 12, 2012 às 16:12 Difícil ta de ler o texto com o tamanho dessa letra em dipunker. Treinado (boxe e wrestling) pode dar trabalho, ainda mais nessa categoria, tem muita gente boa pra ele enfrentar. Mas ate pelo nome e seus titulos no submission e jiu, ganhando algumas lutas tem grande chance de furar a fila hein..
Simple Man 3 Postado Fevereiro 12, 2012 às 16:20 Postado Fevereiro 12, 2012 às 16:20 Se ele treinar wrestling ele queda o AS fácil, não sei não más acho que ele ganharia fácil do AS ;x
Budega 24 Postado Fevereiro 13, 2012 às 16:15 Postado Fevereiro 13, 2012 às 16:15 vai da trabalho porra nenhuma, king mo parecia um gnomo perto do kra e msm assim luto de guarda baixa, esse Roger na minha opiniao ta a anos luz de ser um bom lutador de MMA
le0z1n182 16 Postado Fevereiro 16, 2012 às 13:57 Postado Fevereiro 16, 2012 às 13:57 Roger n duraria nem 1 round inteiro com o Anderson. Outra coisa,ele vai ter q cortar peso pra caramba pra lutar na MW.
oaharba 63 Postado Fevereiro 16, 2012 às 15:05 Postado Fevereiro 16, 2012 às 15:05 vai da trabalho porra nenhuma, king mo parecia um gnomo perto do kra e msm assim luto de guarda baixa, esse Roger na minha opiniao ta a anos luz de ser um bom lutador de MMA Vão me apedrejar mas eu também concordo
le0z1n182 16 Postado Fevereiro 16, 2012 às 15:14 Postado Fevereiro 16, 2012 às 15:14 Vão me apedrejar mas eu também concordo Mas tá certo manolo ele é um super lutador de jiujitsu q tenta vencer as lutas apenas com seu jiujitsu e nada mais
oaharba 63 Postado Fevereiro 16, 2012 às 15:21 Postado Fevereiro 16, 2012 às 15:21 Então eu falo porquê tem uns caras aqui dentro do hipertrofia que leem uma parada, interpretam errado e vão achar que eu to desmerecendo a carreira inteira do cara como lutador em todos aspectos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora