Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 175cm

Peso: 70kgs

Objetivo: Cutting

35i0fur.jpg

Macronutrientes:

52% proteina

25% carbo

12% gordura

Vou contar um pouc a vocês, há 1 ano dei uma engordada, ganhei uma barriguinha, pouca coisa, mas que me irrita, e nunca fiz nada além de sedentarismo, e este ano quero começar bem, já com uma dieta legal e bem estruturada para que eu consiga atingir os meus objetivos de dar uma emagrecida para aí sim começar a ganhar massa muscular. Quero manter a massa que tenho, e perder o máximo possível de gordura. mas entao, eu estudo numa escola técnica, e estudo o dia inteirinho, e é bem dificil seguir uma dieta, mas vou fazer o possível, porque impossível é para quem não tem um foco, objetivo.

Saio de casa 6 hrs, e volto as 6 hrs... O maximo que consegui fazer é esta dieta, alimentos que consigo levar (frango, arroz, leite em pó), ou seja, uma marmita legal. Mas será que esta dieta aliada a um aeróbico dá pra perder gordura? Minha meta é uns 6-7kgs, pode ser em 1 ou 2 meses, dependendo do andar da carroagem.

Como parei a academia momentaneamente, eu poderia andar uns 40-50 minutos na avenida aqui como um aeróbico? Todos os dias... Existe como fazer AEJ a noite?

obrgdo!

Publicidade

Postado

Vc colocou clara de ovo e peito de peru na PV na verdade é PA. Tiraria essa clara do almoço e botaria no café da manhã! També trocaria esses 300ml de leite por albumina (praticidade). Não faria refeição sólida junto com whey, mas digo por eu não conseguir comer logo após o treino.

Postado

Vamos lá, primeiramente muito obrigado pela sua resposta (reputado), e sobre o leite eu levaria numa garrafinha em pó, só precisando colocar a água e mandar pra dentro, posso mudar mais pra frente pela albumina mas enquanto isso deixo como leite mesmo até por causa da grana (estou sem trabalhar a uns dias, preciso voltar semana que vem!). Fiz as alterações do peito de peru e clara de ovo. Sobre o whey dá pra mandar de boa, hehehe, só fechar o olho e mandar pra dentro!

Veja como ficou as alterações.

14xyyro.jpg

No mais tá legal a dieta, será que vou ter bons resultados com ela?

PORFAVOR postem mais sugestões e críticas sobre ela.

Postado

Eu recomendo vc não colocar imediatamente em prática esta dieta daí, como vc estava sedentário pode começar com um déficit calórico menor, daí gradualmente vai diminuindo em carboidratos até atingir o que está aí, deste modo dá para perder bem e manter a massa magra, inclusive há até alguma possibilidade de ganhar alguma massa magra. Pela sua altura e peso, me parece mais importante ganhar massa magra que secar a gordura, mas por é a sua escolha.

Postado

Galera, eu treino ha 4 meses, nao eh sedentáaaaaaaario tbm, vou por ela já em ação apartir de segunda-feira. vou abrir um topico tbm exclusivo para o relato sobre minha dieta. acompanhem !! rsrs

e uma duvida, to com 3.2g/kg de proteina, não é muito nao? ou tá bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...