Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Erro Em Fst-7 + Dúvidas.


Antonio Gouvea

Posts Recomendados

Publicidade

a divisão ficou fraca, joga um AB off CD. e foca nos músculos grandes, costas, peito e perna. Treinando pesado em todos, não vejo necessidade de treinar os braços duas vezes na semana.

faça o básico

Costas-bíceps-antebraço

Ombros-Trapézio-Panturrilhas

Off

Coxas

Peito-tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! FST-7 para uma divisão AB com 48horas de descanso para os grupamentos musculares é bem sinistro, hein! Pô brother! Muda para AB off CD como foi sugerido anteriormente:

Tu pode fazer assim:

TREINO A = Peito e ombro (parte Anterior e medial)

TREINO B = Costa, posterior de ombro e trapézio

OFF

TREINO C = Pernas e Panturrilhas

TREINO D = Bíceps, tríceps e antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu daria mais descanso como citado...

E cara faz esse treino com exercícios compostos .... Mais hormônios no teu corpo ....

biceps - rosca direta

Triceps - paralelas

Ombros - desenvolvimento

Panturrilha = panturrilha no smith

Peito - sup reto

costas - Lev terra

Quadriceps - Agachamento

Ant braço - rosca inversa

Trapézio eu não tenho muita certeza

Eu faria assim e somente com 1 exercício antecedendo o Fst-7

Editado por Vinizinhoo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 1 h e meia de treino nao vira....muito volume e muito iniciante seu treino....para quem ta iniciando msm....

O FST serve para quebrar a homeostase do treinamento e, grosseiramente falando, proporcionar um aumento da "carcaça" se assim podemos dizer, do musculo... mais não deve ser utilizado em treinos como o seu(AB).

Mude seu treino, e faça o q a galera falou...pelo menos um abcd....ou entao abc, fazendo Peito/triceps, ombro/pernas e costa/biceps, com 4 exec. para musc. gdes e 3 para peqnos, e comece a por uns drop-set nos treinos de peito e costas pra vc ir se adaptando.

Para crescer vc precisa ingerir + cal q seu tmb, e de preferencia a proteinas em sua dieta....estude mais, tem muita coisa aqui no hiper... o básico, como whey, malto e albumina com uma boa dieta ta bom pra sua idade... BCA é bom mais tem que ser em gde qtdade....o q vc comprou e o msm q nada, ao menos ao meu ver....abrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...