Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a divisão ficou fraca, joga um AB off CD. e foca nos músculos grandes, costas, peito e perna. Treinando pesado em todos, não vejo necessidade de treinar os braços duas vezes na semana.

faça o básico

Costas-bíceps-antebraço

Ombros-Trapézio-Panturrilhas

Off

Coxas

Peito-tríceps

Postado

Porra! FST-7 para uma divisão AB com 48horas de descanso para os grupamentos musculares é bem sinistro, hein! Pô brother! Muda para AB off CD como foi sugerido anteriormente:

Tu pode fazer assim:

TREINO A = Peito e ombro (parte Anterior e medial)

TREINO B = Costa, posterior de ombro e trapézio

OFF

TREINO C = Pernas e Panturrilhas

TREINO D = Bíceps, tríceps e antebraço

Postado (editado)

Cara eu daria mais descanso como citado...

E cara faz esse treino com exercícios compostos .... Mais hormônios no teu corpo ....

biceps - rosca direta

Triceps - paralelas

Ombros - desenvolvimento

Panturrilha = panturrilha no smith

Peito - sup reto

costas - Lev terra

Quadriceps - Agachamento

Ant braço - rosca inversa

Trapézio eu não tenho muita certeza

Eu faria assim e somente com 1 exercício antecedendo o Fst-7

Editado por Vinizinhoo.
Postado

Bem falam q fst-7 é mais pra quem usa synthol/anabol e etc mas seu treino ta mto volumoso, acho q vc fazendo treinos 3x por semana e fazendo certinho e sentindo bem o musculo pode te dar um resultado surpreendente, abraços

Postado

Cara, 1 h e meia de treino nao vira....muito volume e muito iniciante seu treino....para quem ta iniciando msm....

O FST serve para quebrar a homeostase do treinamento e, grosseiramente falando, proporcionar um aumento da "carcaça" se assim podemos dizer, do musculo... mais não deve ser utilizado em treinos como o seu(AB).

Mude seu treino, e faça o q a galera falou...pelo menos um abcd....ou entao abc, fazendo Peito/triceps, ombro/pernas e costa/biceps, com 4 exec. para musc. gdes e 3 para peqnos, e comece a por uns drop-set nos treinos de peito e costas pra vc ir se adaptando.

Para crescer vc precisa ingerir + cal q seu tmb, e de preferencia a proteinas em sua dieta....estude mais, tem muita coisa aqui no hiper... o básico, como whey, malto e albumina com uma boa dieta ta bom pra sua idade... BCA é bom mais tem que ser em gde qtdade....o q vc comprou e o msm q nada, ao menos ao meu ver....abrax.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...