Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75

Peso: 74kg

BF: 9~12%

Objetivo da dieta: bulking

semttulosco.png

~ Salada na Almoço e Janta...

Suples:

Multi Vitamínico Centrum ou Sundown

Omega 3-6-9

Creatina

e as vezes uma Gluta...

a marca do Whey é Dymatize...

Bom, a dieta tem bastante shakes pois trabalho das 8 ao meio dia, curso da 1:30 até 17:10, mando o pré no curso mesmo e vou pra academia que 2 quadras dali, treino rapidaaao, volto pra casa de bike voooando, tomo um banho e vou pro colegio, aula das 7 as 10:30... bom minha rotina é essa, muuuito corrido, mas é assim mesmo, correr atras desde cedo xD

Editado por nose1234

Publicidade

Postado

Acho que na sua ultima refeição do dia não cairia bem um carbo de alto IG. Na minha opnião esse arroz ai não cola.

Postado (editado)

Diminui a quantidade de proteína, aumenta de gordura. Comer salada, legumes e frutas é bom para ter alguns micronutrientes.

esqueci de por salada, mas como bastante no almoço e janta...

Acho que na sua ultima refeição do dia não cairia bem um carbo de alto IG. Na minha opnião esse arroz ai não cola.

manin, arroz é de médio IG...

http://www.cdof.com.br/nutri8.htm

http://tiojuliao.diabetes.org.br/Bet_Balanca/Dicas_de_Nutricao/nut08.php

dê uma olhada nessas tabelas xD

Editado por nose1234
Postado

Tiraria o Whey do pré treino pois ele é uma proteina de rapida absorção deixa ela para o pós pois é quando vc mais a necessita dela .

o leite diminui um pouco a absorção do whey, e não tem outra proteína pra por no lugar...

Prefiro arroz integral a arroz branco. :)

eu como parboilizado, integral não desce.

Postado

o leite diminui um pouco a absorção do whey, e não tem outra proteína pra por no lugar...

eu como parboilizado, integral não desce.

A questão da absorção nem importa, proteína será absorvida de um modo ou outro. Ainda mais, vc se alimenta durante o dia todo e logo não há porque se preocupar com velocidade de absorção de proteína, os aminoácidos da refeição anterior nem foram todos usados, tão pouco no pós treino se utiliza os aminoácidos da refeição pós-treino.

E o arroz parboilizado é uma coisa que pessoal parece desconhecer como alternativa ao branco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...