Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, já venho acompanhando esse fórum e o site hipertrofia.org há algum tempo e só tenho a agradecer todo o material existente.

Bom, minha dúvida é a seguinte. O que eu preciso treinar para realizar dois exercícios específicos.

O primeiro é a "human flag", que pode ser visto no link:

O segundo e eu não sei o nome, é a pessoa se erguer na barra e subir nela, como pode ser visto à partir do segundo 39 desse link:

Antes de mais nada, já consigo fazer 15 barras - pronada - (forma correta) e rotinamente estou fazendo abdominais que focam o oblíquo. A questão é que, supostamente, esses seriam os exercícios core para realizar esses dois exercícios mais avançados, só que não consigo nem a pau. Nem roubando (impulso) eu consigo subir na barra, rs.

Reforçando, quais exercícios específicos preciso treinar para conseguir realizar essas duas atividades?

Abraços e obrigado.

Visitante usuario_deletado17
Postado

O julio já falou tudo...

Tá fazendo parkour é?

Acho q todo mundo q pratica parkour quer aprender a fazer "bandeira" e "planche" (human-flag e muscle-up)

Só pra acrescentar... O primeiro é mais equilibrio mesmo (claro q vc tem q ter força) tanto q normalmente o povo começa com pernas dobradas pra cima (projetando as pernas para o "céu") q fica mais fácil

O segundo tbm tem q ter bastante equilibrio, mas é mais força mesmo. Vc usa todos os musculos do tronco pra executar ele

Até a barra chegar no peito e como fazer um pull-up normal, depois desse ponto é como fazer uma paralela robozinho

Postado

Caracas, obrigado galera, tava louco pra ver um video com didática boa sobre esses movimentos.

Ranzo, não sou do le parkour não.. rs

Mas sempre que vi no le parkour, tive vontade de fazer esses exercícios. Da mesma forma a capoeira, não sou praticante mas gosto e estou aprendendo as acrobacias.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...