neto09hiphop 0 Postado Fevereiro 12, 2012 às 01:06 Postado Fevereiro 12, 2012 às 01:06 Queria por favor que vcs me indiquem alguns thermo para queimar gordura , a grana ta curta se tiver como me indiquem alguns na faixa entra 100-140 , valeu
Derdrake 66 Postado Fevereiro 12, 2012 às 01:49 Postado Fevereiro 12, 2012 às 01:49 Queria por favor que vcs me indiquem alguns thermo para queimar gordura , a grana ta curta se tiver como me indiquem alguns na faixa entra 100-140 , valeu Se a grana está curta tem a opção de termogênicos naturais, são muito mais baratos e rendem bem mais. E outra, a maioria dos termogênicos manipulados usam algum termo natural em sua composição. Termogênicos naturais: - café - pimenta - canela - guaraná - chá mate - chá verde - pimentão - cebola - gengibre - mostarda (é de longe o termogênico mais eficiente) Estes são só alguns exemplos dos termos mais utilizados, são naturais e baratos. Muita gente esquece deles, eu prefiro usá-los pelo custo benefício e pela saúde mesmo. Eu não confio muito no rótulo dos fabricantes, prefiro sempre a alternativa natural quando possível, mas claro isso é algo pessoal.
djleodecond 0 Postado Fevereiro 12, 2012 às 02:11 Postado Fevereiro 12, 2012 às 02:11 acho q se tu pesquisar bem ai os preços na net você acha um oxy elite ou um lipo 6 por 140 reais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora