Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Evoluir Peso/repetições No Supino


Pepe13

Posts Recomendados

Primeiro quero pedir que já pesquisei por aí e nenhum conteúdo em nenhum lugar me ajudou.

Minha rotina resumidamente:

*Como 120g de proteína por dia (tenho 56 kg)

*Tenho que andar cerca de 1km todo dia, se eu não andar não estudo. Não substituo as calorias perididas na caminhada pois são poucas (no máximo 100 calorias).

*Evito comer mais de 160g de carboidratos por dia, meu bulk é um bulk clean! (Coloco mais no pré-treino)

*Sempre que posso dou uma descansada de 1 hora de tarde (normalmente depois do treino).

Se vocês souberem outras coisas que possam atrapalhar a recuperação me digam!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Por experiência própria, até hoje o que me ferrou nos peso (no supino Principalmente) foi o sono, ja dormi 4h antes de um dia ME de supino e perdi força.

Se não ta aumentando o peso, cheque a técnica, e veja se dormiu bem na noite passada.

Também tem o Farm Roller, que é uma massagem com um rolo em certas areas do corpo que ajuda na recuperação.

Treinos leves com pesos também ajudam na recuperação, (Ex: quer recuperar melhor o peito, faz umas séries de voador bem leves longe do treino)

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria, até hoje o que me ferrou nos peso (no supino Principalmente) foi o sono, ja dormi 4h antes de um dia ME de supino e perdi força.

Se não ta aumentando o peso, cheque a técnica, e veja se dormiu bem na noite passada.

Também tem o Farm Roller, que é uma massagem com um rolo em certas areas do corpo que ajuda na recuperação.

Treinos leves com pesos também ajudam na recuperação, (Ex: quer recuperar melhor o peito, faz umas séries de voador bem leves longe do treino)

flw

Nao estou lesionado nem nada do tipo, quando eu digo recuperação é a própria hipertrofia. Se eu não tenho recuperação não tenho ganho de força nem hipertrofia!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu nem curto colocar meu treinamento aqui, todo mundo vai falar: Isso tá errado, isso nao tah certo etc. mas pra mim esta dando resultados!

Soh nao to consiguindo mesmo eh evoluir nas repetiçoes/peso mesmo.

Aff cara, não pensa assim. Meu pensamento é: se te gera ganhos, faça! Ou seja, se você postar seu treinamento e pudermos te ajudar, vai te gerar ganhos, então poste!

Esquece se os caras vão falar que você levanta pouco peso ou coisas do tipo, eu pelo menos respeitarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, deve ser isso mesmo cara!

Mas você diminuiu o peso pra arrumar a execução?

na verdade eu só diminui de 20 pra 18 cada lado

e deu pra arrumar, mas talvez você precise diminuir mais

vale a pena.

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara, não pensa assim. Meu pensamento é: se te gera ganhos, faça! Ou seja, se você postar seu treinamento e pudermos te ajudar, vai te gerar ganhos, então poste!

Esquece se os caras vão falar que você levanta pouco peso ou coisas do tipo, eu pelo menos respeitarei!

Suave, meu treino eh esse:

Supino

36kg - 6 repetições 0:50s

24kg - 10 repetições 1:00

22kg - 12 rep.

1:40

Voador (Peck-Deck)

42kg - 6

35kg - 8

34kg - 10

27kg - 12

Máquina de supino

32kg - 6

22kg - 8

14kg - 10

12kg - 12

na verdade eu só diminui de 20 pra 18 cada lado

e deu pra arrumar, mas talvez você precise diminuir mais

vale a pena.

O pior é que eu tinha feito isso antes, por quem empaquei nos mesmos 36kg. Desci pra 30kg, agora voltei pra 36kg e to empacado de novo :S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...