Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, esse seu cutting desesperado acabou fazer você perder massa ao invez de perder somente gordura ou peso. Tem que tomar cuidado com esse tipo de coisa. Uma dieta mal contabilizada pode fazer você não ganhar em hipertrofia. Como foi dito inicialmente, talvez esteja falhando a dieta que você tem feito e ao invez de ganhar massa magra você está perdendo. Não é muito fácil perder todo esse peso que você perdeu assim tão rapidamente. Talvez nem a gordura que você tenha, você não perdeu com esse Cutting. E você está mais forte do que era antes, a diferença é que seu musculo suporta uma carga menor, mas o indice de força seria maior atualmente. De qualquer forma, não tem nada demais dizer que seu peitoral não tem gordura nenhuma. Até porquê tem gente que acumula gordura em outros músculos. Eu daria uma revisada na dieta, não sei por onde você fez ela, mas olharia no fórum. Essa perda de peso excessivamente rápida e alta pode ter atrapalhado sim. Revisaria também a execução como já fora dito antes.

Velho, meu cutting mal feito eh passado, aprendi o que NAO fazer em um cutting. Mas acredito eu que minha dieta esta boa sim, eu como 126g de proteina todos os dias, nos dias de treino como mais carbos e menos gordura e nos dias off eu como mais gordura e menos carbos, isso me ajuda a crescer definido.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Velho, meu cutting mal feito eh passado, aprendi o que NAO fazer em um cutting. Mas acredito eu que minha dieta esta boa sim, eu como 126g de proteina todos os dias, nos dias de treino como mais carbos e menos gordura e nos dias off eu como mais gordura e menos carbos, isso me ajuda a crescer definido.

Passado ou não, ele tem te afetado agora entendeu? Você está pagando pela sua desinformação no passado :/

Faz isso que a galera te aconselhou, revisa suas execuções. Tenta aumentar a cadência para ganhar um pouco também. Não é só aumentando peso que vai te ajudar a criar mais força. Se você mudar a cadência, depois quando diminui-la novamente pode conseguir pegar mais peso. Pode treinar a técnica como dito acima, e até melhorar o treino dos músculos auxiliares. Tome cuidado com a maneira que monta sua rotina de treino, principalmente com músculos como tríceps, ombros. Fatiga-los com certeza vai levar você a perder no resto também (:

Editado por MigotoRS
Postado

Fala ae brother! Nesse cutting vc perdeu massa magra com toda certeza e mts vezes a primeira parte que vai são os sholders e arms. Então como já falaram da uma ênfase no triceps e no ombro, principalmente na parte anterior. Não tem como evoluir no Supino se seus musculos auxiliares estiverem fadigando antes!

Abraço!

Postado

Segundo o Pengo, cargas altas não estão diretamente relacionadas a hipertrofia. Tem outras formas de ganhar massa muscular sem ganhar força....

Eu como não estudo sobre isso, não to nem me importando, mas acho que progressão de cargas ta relacionado sim a hipertrofia, pra quem nao usa esteroides.

Pra aumentar as cargas, primeira coisa tem que ter uma alimentação e um sono bom, se não esquece....depois te outros fatores, a começar por tecnica, e etc...

Como voce ta num nivel baixo ainda, consegue aumentar de qualquer jeito as cargas. Diminua as reps por algumas semanas, séries em torno de 4-5 reps, aumente as cargas, e depois se quiser aumente novamente as reps.

O problema eh que baixas repetiçoes ateh geram hipertrofia, mas geram mais ganho de força, coisa que nao eh totalmente meu objetivo (mas logico, sempre quero ganhar força!). Meu objetivo eh mais ganho de massa muscular, e fazer poucas repetiçoes nao ajuda muito.

Fala ae brother! Nesse cutting vc perdeu massa magra com toda certeza e mts vezes a primeira parte que vai são os sholders e arms. Então como já falaram da uma ênfase no triceps e no ombro, principalmente na parte anterior. Não tem como evoluir no Supino se seus musculos auxiliares estiverem fadigando antes!

Abraço!

Mas eh o proprio peito que fadiga, o resto ta de boa. E, se pensar bem, se eu ganhar força no triceps e no ombro, eles quem vao executar o supino, e eu nao terei ganhos no peito.
Postado

Primeiro quer aumentar as cargas no supino e depois não quer ganhar força, ou ter que passar por um perido de low reps. Ta de sacanagem né?

Mostre aí alguem que tem um supino forte treinando só reps altas, que ainda vou dar risada da carga dele.

Se quer ficar grande sem ganhar força use esteróides e resolvido o problema.

Acho que voce nao entendeu cara, eu nao quero fazer um treinamento apenas para força, eu quero um treinamento para força e hipertrofia, entende?

O treinamento em baixas repetiçoes nao causa tanta hipertrofia como os que tem altas repetiçoes, entendeu?

Postado

minha dica pra aumentar a carga é essa...

se no treino passado, eu fiz,por exemplo,20kg,22kg,22kg,24kg (forçando mt)

no outro treino eu faço

22k,22kg,24,24

ai no outro treino

22,24,24,26 (aumentando 1kg cada lado)

no outro treino

24,24,24,26

no outro

24,24,26,26

no outro

24,26,26,28

e por ai vai, se eu sentir q posso aumentar mais eu aumento

teve um treino de sup inclinado com halteres q de 20kg cada eu fiz, 20kg,20kg,26kg. No outro treino eu ja fiz 20,22kg,24kg e uma ultima forçando com 26kg

acho q assim vc vai mais empolgado todo treino aumentando as cargas nem q seja 1 kg... abços

Minha tatica é exatamente essa tambem KKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...