Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você se hidrata durante o treinamento? Já considerou o uso de BCAA?

Sim, me hidrato muito bem. Mas acho que não seria esse o problema pois a minha primeira serie sao com os 36kg.

Prefiro nao usar suplementos, nao sou um dos caras mais ocupados do mundo, consigo suprir minhas necessidades proteicas com a minha dieta.

Exatamente. Concordo com tudo aí. Na verdade acho que se encaixa em todos esses quadros hehe.

Quando se fala em "supino", pra mim é o "bench press", e não inclinado ou no angulo 54664.

E variações tem muitas como Floor Press, Board Press, Reverse grip, ..etc.....sem falar que cada pegada diferente é uma variação. Mexeu as mãos 1cm pro lado? Ja é um levantamento diferente.

É, realmente eu não vario minha técnica no supino, mas o problema eh que eu jah levantei 46kg, ou seja, 10kg a mais (no tempo em que eu pesava 88kg). Hoje em dia que eu tenho 56kg nao to saindo dos 36kg no supino e antes eu levantava 10kg a mais, ou seja, existe uma diferença!

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, me hidrato muito bem. Mas acho que não seria esse o problema pois a minha primeira serie sao com os 36kg.

Prefiro nao usar suplementos, nao sou um dos caras mais ocupados do mundo, consigo suprir minhas necessidades proteicas com a minha dieta.

É, realmente eu não vario minha técnica no supino, mas o problema eh que eu jah levantei 46kg, ou seja, 10kg a mais (no tempo em que eu pesava 88kg). Hoje em dia que eu tenho 56kg nao to saindo dos 36kg no supino e antes eu levantava 10kg a mais, ou seja, existe uma diferença!

Nossa cara, você perdeu muito peso e muita força também. Você perdeu todo esse peso em quanto tempo? Muitas vezes num cutting não muito bem feito se perde muita força.
Postado

Nossa cara, você perdeu muito peso e muita força também. Você perdeu todo esse peso em quanto tempo? Muitas vezes num cutting não muito bem feito se perde muita força.

É cara, perdi bastante peso e força, realmente. Quando eu estava fazendo um cutting não fazia meu dia do lixo pensando erradamente que eu ganharia gordura. Então fiz uma dieta muito rígida e radical, comia cerca de 1000 calorias a menos e me enchia de cafeína (grande cagada!). Mas o problema é que eu não consigo evoluir o peso por que minha academia é uma merda, não tem UM banco inclinavel, dai eh foda fazer supino de outra maneira.
Postado

Qual sua Altura e BF cara? Você perdeu muito peso, também concordo com o RV415. Perder muito peso na fase de Cutting pode ter gerado a você uma perda essencial de massa, diminuindo assim a sua força.

Postado

Qual sua Altura e BF cara? Você perdeu muito peso, também concordo com o RV415. Perder muito peso na fase de Cutting pode ter gerado a você uma perda essencial de massa, diminuindo assim a sua força.

Cara, pra ser franco mesmo, eu nunca fiz um teste pra ver meu BF, mas tenho certeza que nao passa dos 9~10%. Meu peito (principalmente ele) nao tem NADA de gordura, sem querer pagar de fodao, mas nao tem nada.

Eu tenho cerca de 1,66~1,68. Eu fiz esse cutting desesperado pensado que a fascia muscular iria me ajudar a ganhar toda a força perdida, mas ate agora a fdp nao me ajudou em nada.

Postado

Cara, pra ser franco mesmo, eu nunca fiz um teste pra ver meu BF, mas tenho certeza que nao passa dos 9~10%. Meu peito (principalmente ele) nao tem NADA de gordura, sem querer pagar de fodao, mas nao tem nada.

Eu tenho cerca de 1,66~1,68. Eu fiz esse cutting desesperado pensado que a fascia muscular iria me ajudar a ganhar toda a força perdida, mas ate agora a fdp nao me ajudou em nada.

Até onde eu sei, a fáscia muscular só ajuda no TAMANHO do músculo, e não na força, me corrijam se estiver errado!
Postado

Até onde eu sei, a fáscia muscular só ajuda no TAMANHO do músculo, e não na força, me corrijam se estiver errado!

Acho que muda na força sim hein cara, pelo menos no video do LeandroTwin ele diz que muda no tamanho e na força.
Postado

minha dica pra aumentar a carga é essa...

se no treino passado, eu fiz,por exemplo,20kg,22kg,22kg,24kg (forçando mt)

no outro treino eu faço

22k,22kg,24,24

ai no outro treino

22,24,24,26 (aumentando 1kg cada lado)

no outro treino

24,24,24,26

no outro

24,24,26,26

no outro

24,26,26,28

e por ai vai, se eu sentir q posso aumentar mais eu aumento

teve um treino de sup inclinado com halteres q de 20kg cada eu fiz, 20kg,20kg,26kg. No outro treino eu ja fiz 20,22kg,24kg e uma ultima forçando com 26kg

acho q assim vc vai mais empolgado todo treino aumentando as cargas nem q seja 1 kg... abços

Postado

Se isso te anima: Voce ta mais forte agora do que antes. Antes pesando 88kg e levantando 46kg teu coeficiente era 0.52, e agora é 0.64 pesando 56kg. Claro que as proporções sao menores, mas ta mais forte.

Na verdade qual o objetivo? Ganhar força no supino ou oque é o objetivo do treino?

Pra falar a verdade mesmo meu objetivo eh comer mulher haha, e pra isso quero ganhar massa muscular, e nao força. Mas cara, penso eu que quanto mais peso eu levantar maiores serao os musculos, sei que esse nao eh o unico jeito e ganhar massa, mas aumentar o peso ajuda muito.

minha dica pra aumentar a carga é essa...

se no treino passado, eu fiz,por exemplo,20kg,22kg,22kg,24kg (forçando mt)

no outro treino eu faço

22k,22kg,24,24

ai no outro treino

22,24,24,26 (aumentando 1kg cada lado)

no outro treino

24,24,24,26

no outro

24,24,26,26

no outro

24,26,26,28

e por ai vai, se eu sentir q posso aumentar mais eu aumento

teve um treino de sup inclinado com halteres q de 20kg cada eu fiz, 20kg,20kg,26kg. No outro treino eu ja fiz 20,22kg,24kg e uma ultima forçando com 26kg

acho q assim vc vai mais empolgado todo treino aumentando as cargas nem q seja 1 kg... abços

Meu objetivo nao eh força cara, e sim massa muscular. Mas algo no meu pscologico diz que quanto mais peso eu levanto mais massa eu tenho, entende?

Eh tipo uma filosofia.

Postado (editado)

Cara, esse seu cutting desesperado acabou fazer você perder massa ao invez de perder somente gordura ou peso. Tem que tomar cuidado com esse tipo de coisa. Uma dieta mal contabilizada pode fazer você não ganhar em hipertrofia. Como foi dito inicialmente, talvez esteja falhando a dieta que você tem feito e ao invez de ganhar massa magra você está perdendo. Não é muito fácil perder todo esse peso que você perdeu assim tão rapidamente. Talvez nem a gordura que você tenha, você não perdeu com esse Cutting. E você está mais forte do que era antes, a diferença é que seu musculo suporta uma carga menor, mas o indice de força seria maior atualmente. De qualquer forma, não tem nada demais dizer que seu peitoral não tem gordura nenhuma. Até porquê tem gente que acumula gordura em outros músculos. Eu daria uma revisada na dieta, não sei por onde você fez ela, mas olharia no fórum. Essa perda de peso excessivamente rápida e alta pode ter atrapalhado sim. Revisaria também a execução como já fora dito antes.

Editando -

Você diz que seu objetivo não é força, mas você quer levantar uma carga maior como? (: Para aumentar a carga você precisa de força. Sem força = sem carga maior = músculos menores, segundo seu próprio pensamento. Preste atenção nas dicas dadas e tente. Não adianta ficar dizendo: Eu não quero força. Pois sem força sua carga não aumenta. Como você quer levantar 70 KG no supino se não tem força para isso? Entendeu mais ou menos a lógica? (:

Abraço

Editado por MigotoRS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...